Liana Timm lança exposição no Café do Porto

Amigos PoaCult,

 

A artista multimídia Liana Timm apresenta, no Café do Porto, sua exposição Pequenos Formatos. Neste trabalho, Timm expõe 24 trabalhos de pequenas dimensões e temáticas variadas, que fazem parte das séries “Vagas e Dispersas” e “Recortes Imaginários”, iniciadas em 2013.

 

“Vagas e Dispersas” são obras criadas a partir de (trans)criações poéticas, em que o exercício da associação livre instiga o processo criativo. A pluralidade é valorizada em toda sua potência, através de uma viagem ao desconhecido que habita em nós. Um non-sense imediato sem subordinação aparente. As obras acontecem no absurdo sobre o habitual e na irreverência ao estabelecido.

 

Em “Recortes Imaginários”, há um passeio pela produção da artista, com imagens selecionadas de suas poesias. Como flashs, as imagens são coletadas e reinventadas em uma dimensão do essencial. Ali, o supérfluo é eliminado e a proposta ficcional assume ares de realidade em diversas versões. Forma-se assim, uma espécie de dicionário de imagens que configura a marca da artista.

 

Serviço:

 

O Que: Exposição Pequenos Formatos, de Liana Timm

Quando: abertura dia 19/11, às 08h30min.

Visitação: de 19/11 a 02/12
Horário: Segunda a quarta-feira, das 8h30min às 21h / Quinta e sexta-feira, das 8h30min às 22h / Sábado, domingo e feriados, das 9h às 22h.

Onde: Café do Porto

End.: Rua Padre Chagas, 293.

Visitação Gratuita.

 

Sobre Liana Timm:

Arquiteta de formação, Liana Timm é artista plástica – 74 exposições individuais realizadas –, escritora – mais de 30 anos de poesia e 54 livros publicados –, cantora, empresária e proprietária da Editora Território das Artes. 

 

*crédito da foto: Divulgação.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

OPEN Feira de Design - Edição Especial de Natal

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Categorias

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br