Patrulha Canina: Super Filhotes [REVIEW]

Quem tem filhos de idade por volta dos 5 anos, já deve conhecer os filhotes mais legais da TV: Marshall, Chase, Rubble, Skye, Everest, Rocky e Zuma liderados pelo seu humano Ryder (precisei da ajuda da minha filha para lembrar todos os nomes :)

 

Os cãezinhos desta vez estão no cinema. Apesar de ser uma produção televisiva inédita transmitida na tela grande, a Piazada se diverte, principalmente no primeiro episódio, de duração mais longa do que o usual.

 

Neste episódio, além das super-habilidades que já possuem, a Patrulha ainda ganha superpoderes para combater o prefeito maluco e seu sobrinho inventor. Ao total, Patrulha Canina: Super Filhotes tem 3 episódios. Poderia ter encerrado no primeiro com as crianças plenamente satisfeitas. No segundo episódio, a novidade já passou e os pequenos começam a se remexer, olhar para os lados... No terceiro, a poltrona do cinema vira escorregador e pula-pula, com algumas partes de atenção ao filme :)

 

Mas o aproveitamento geral do filme é excelente: as crianças adoram e se divertem. Além disso, a Patrulha passa várias lições legais que certamente acompanharão nossos filhos ao longo da vida (ao contrário das lições que pessoas da minha geração tiveram ao ter como inspiração um pássaro malandro e um coiote que nunca atingia seu objetivo :).

 

Questões sobre liderança, trabalho em equipe e como lidar com as frustrações são abordados em uma linguagem leve que aos poucos vão entrando na mente dos pequenos. Principalmente a questão de não desistir diante dos desafios: afinal de contas, nenhum trabalho é tão grande nenhum filhote é tão pequeno…

 

Se você não decorou essa frase ainda, espere a 35a vez que assistir a um episódio. E, é claro, junte a Piazada, compre bastante pipoca e doces pra curtir Patrulha Canina: Super Filhotes nos cinemas!

 

Confiram o trailer e mais informações sobre o filme:

 

 

Patrulha Canina: Super Filhotes (Paw Patrol: Mighty Pups)
Data de lançamento: 6 de junho de 2019 (1h00min)
Direção: Charles E. Bastien
Elenco: Devan Cohen, Drew Davis (III), Samuel Faraci
Gênero: Animação
Nacionalidade: EUA

 

Sinopse:

 

O Prefeito Humdinger bola um de seus planos mais ousados: ser o primeiro Prefeito a pisar na lua. Com a ajuda de seu sobrinho Harold, ele constrói um foguete no qual pretende chegar até o satélite da terra. Mas, como sempre, seu plano dá errado e o foguete acaba partindo sem ele. Porém no caminho, o foguete desvia a rota de um meteoro, fazendo com que ele fosse em direção à terra. Os filhotes da Patrulha Canina unem suas forças para evacuar as ruas e proteger os cidadãos da Baía da Aventura. Após todos estarem em segurança, o meteoro cai na praia. Os filhotes e o Harold são os primeiros a chegarem perto do meteoro, e quando avistam a rocha espacial, uma grande explosão de energia dourada os atinge. Logo eles descobrem que têm superpoderes: o Chase pode correr super rápido, o Rocky cria ferramentas de energia, a Skye pode voar, o Rubble ganha super força, a Everest pode congelar as coisas, o Marshall consegue controlar o calor e o Zuma a água. Juntos eles se tornam os Super Filhotes! Mas eles não foram os únicos que receberam poderes do meteoro. Logo o Harold percebe que consegue construir qualquer tipo de máquina com o poder da mente. Ao saber dos poderes do sobrinho, o Prefeito Humdinger decide ganhar poderes também. Mas para isso, ele precisa da energia do meteoro, que está guardado na prefeitura da Baía da Aventura. O Prefeito Humdinger e seu sobrinho Harold partem então em uma missão para roubar o meteoro, enquanto os Super Filhotes precisam salvar o dia!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

6ª edição do Kino Beat – Arte em Movimento

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Categorias

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br