Instituto do Câncer Infantil realiza 15° Jantar Anual

Solidariedade e união em uma noite dourada. O Instituto do Câncer Infantil realiza a 15ª edição do Jantar Anual com o tema “Noite Dourada, a Nossa Esperança Brilha Mais Forte”. O evento será realizado no dia 30 de maio na Associação Leopoldina Juvenil e contará com anfitriões especiais entre pessoas famosas no meio artístico, clubes de futebol e empresas, além da Banda Dublê, como atração.

 

Dourado é a cor que simboliza a luta contra o câncer infanto juvenil, a doença é a que mais causa mortes na faixa etária entre 1 e 19 anos. O objetivo do jantar é reunir a sociedade em prol da causa da instituição, além de mostrar o trabalho realizado, o engajamento e apresentar os futuros projetos. Inicialmente haverá uma acolhida com os médicos do ICI e após será servida a janta. Os convidados ainda verão depoimentos emocionantes de ex-pacientes que estarão no jantar e ao final, o evento se encerra com uma festa repleta de diversão para todos os convidados.

 

Presenças já confirmadas:

Sport Club Internacional

Grêmio

Shopping TOTAL

Leopoldina Juvenil

Dimed

Bruna Tramontina

Martha e Evane Becker

Letícia Brunetto

Andrea Taffarel

Pestana Leilões

Ana Brandt

Letícia Dubal

Débora Czupriniaki

Xuxa Pires

Mariana Diefenthäler

Juliana Sanmartin

Lana Silvia

Monica Jacques

Martins Costa e Keunecke Advogados

Hardlink

Dália

Autoridades: presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, Mônica Leal, secretário de Desenvolvimento do Estado, Ruy Irigaray e secretária de Desenvolvimento Social e Esporte de Porto Alegre,Comandante Nádia.

 

SERVIÇO

Data: 30 de maio

Local: Associação Leopoldina Juvenil

Horário: 20h

 

Sobre o Instituto do Câncer Infantil

Criado em 1991, o Instituto do Câncer Infantil é uma organização sem fins lucrativos que atua para aumentar as chances de cura do câncer infantojuvenil. Referência na assistência de crianças e adolescentes com câncer, proporciona todo o auxílio necessário para a continuidade do tratamento.

Através do ICI, os pacientes contam com apoio pedagógico, psicológico, nutricional, odontológico e exames especiais. Suas famílias também recebem apoio assistencial com auxílios de vestuário, calçados e alimentos. O ICI também desenvolve projetos de Pesquisas Científicas dedicados ao avanço de novos tratamentos para o câncer infantojuvenil. Em 2018, 18.470 atendimentos foram realizados pela equipe do NAP, com um total de 580 pacientes assistidos, com 99 pacientes novos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Porto Verão Alegre 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Categorias

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br