Castor Daudt Show - Tributo Miranda

O guitarrista, cantor, baterista e compositor gaúcho Castor Daudt, mais conhecido por ter participado da cultuada banda brasileira de rock, DEFALLA, está em Porto Alegre para uma série de homenagens ao criador do rock gaúcho, Carlos Eduardo Miranda.

O projeto atual do músico, “CASTOR DAUDT SHOW”, consiste num espetáculo que abrange toda a carreira e as influências do artista, com clássicos do rock e suas músicas autorais famosas. De DeFalla a The Beatles, passando por Rolling Stones, Led Zeppelin, Rita Lee, Clássicos do Rock Gaúcho, etc. Homenageando em um tributo, também, o famoso músico, produtor e jurado, CARLOS EDUARDO MIRANDA, na data de 01 ano do falecimento, considerado o “criador” do rock, gaúcho e nacional, nos anos 80, 90 e 2000.


Serviço:
CASTOR DAUDT SHOW - (DeFalla a The Beatles e Tributo Miranda)                                                        Dia 15/03 às 21h

BAR CARMELITA (Travessa Do Carmo 54)

Show semi-acústico com participações especiaIs: Biba Meira. Flu, Justin, King Jim, Jimi Joe, Egisto Dal Santo, 4Nazzo, Marcelo Truda, Carlos Carneiro e outros.

Ingresso R$15,00.

 

ATAHUALPA Y US PANQUIS

Dia 22/03 às 21h

GRAVADOR PUB (Rua Conde de Porto Alegre 22).

Show com a banda punk  ATAHUALPA Y US PANQUIS, com os membros originais, homenagem ao MIRANDA. Com Castor Daudt, Flu, Jimi Joe, Paulo Mello e Carlos Carneiro.

ngresso 20,00.


CASTOR DAUDT SHOW - (DeFalla a The Beatles e Tributo Miranda)

Dia 24/03 às 21h

HARD ROCK CAFÉ GRAMADO (Rua Wilma Dinnebier 180, Gramado).

Show semi-acústico com o apoio do guitarrista MARCELO TRUDA (ex-TARANATIRIÇA).

Entrada Franca.

 

*O arrecadado nos shows será dividido com a família do Miranda, como sempre.

 

 

Sobre Castor Daudt

 

Além do DEFALLA, Castor Daudt também participou de vários grupos, inclusive o URUBU REI e o ATAHUALPA Y US PANQUIS, com CARLOS EDUARDO MIRANDA, recentemente falecido, em março de 2018.


Em 2003 criou a banda tributo aos Beatles, THE BEATLES AGAIN, com a qual fez vários shows pelo Nordeste, com muito sucesso, até 2007.


Em 2011 participou da bem-sucedida reunião do DEFALLA, que provocou uma volta da banda aos palcos nacionais, com shows em festivais consagrados como o "Porão Do Rock" em Brasília, a "Virada Cultural" em SP, ao lado de atrações internacionais e o lançamento de um disco de inéditas em 2016 (Monstro/DeckDisc-2016).


Seu trabalho é considerado inovador e fundamental na formatação do rock brasileiro, nas últimas décadas, com misturas de vários estilos e inovações técnicas e estéticas, sempre quebrando barreiras e paradigmas em sua carreira musical.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

OPEN Feira de Design - Edição Especial de Natal

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Categorias

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br