1º Inked Art Tattoo Fest

Uma celebração da arte e da diversidade. É assim que se apresenta o 1º Inked Art Tattoo Fest Porto Alegre. Marcado para acontecer de 12 a 14 de abril, no Centro de Eventos da FIERGS (Av. Assis Brasil, 8787), a convenção de tatuagem reunirá artistas do mundo inteiro – são esperados mais de 180 expositores - para um tradicional Concurso de Tattoo e ainda abrirá espaço para a valorização de inúmeras e plurais atrações.

 

Idealizado pelo tatuadores Verani Fontana, Diego Passos e Rafael Giovanoli, e a administradora Andreia Voigt, o evento tem o objetivo de ser uma experiência completa não só para os amantes da tatuagem, mas da arte como um todo. Tanto é que o CTG Estância da Azenha prepara a apresentação de uma Invernada Artística, como forma de trazer ao público de fora do país as raízes do estado.

 

A programação também trará shows especiais da Ultramen e do MC Marechal e ainda contará com apresentação da banda finlandesa Amorphis. Outro destaque da agenda será o Concurso de Miss Pin Up, que reunirá meninas de todo o Brasil para eleger as três melhores representantes da cultura vintage.

 

Além disso, a convenção trará exposições de arte, eventos geek - como um concurso de cosplay -, encontro de antigomobilistas e ainda sediará a Final Estadual da Batalha de MC’s.

 

Os ingressos já estão à venda por R$ 50,00 por dia ou R$ 25,00 o ingresso solidário. Para ter acesso à modalidade que dá 50% de desconto bastar participar do Domingo Animal, evento que arrecadará doações para cães e gatos em situação de risco, com a doação de 1Kg de ração. Já o passaporte antecipado para os três dias tem o valor de R$ 70,00. Mais informações estão disponíveis em www.inkedarttattoofest.com.br. 

 

Te liga na programação desse baita evento!

 

SERVIÇO

1º Inked Art Tattoo Fest Porto Alegre

Quando: 12 a 14 de abril;

Onde: Centro de Eventos da FIERGS (Av. Assis Brasil, 8787);

Horário: das 12h às 22h.

 

PROGRAMAÇÃO - Sexta (12/04)

 

8h - Abertura para expositores

​12h - Abertura ao público

Exposições;

Stands de tattoo;

outras atrações.

​16h - Início das inscrições do dia (Concurso de Tattoo)

​17h - Julgamento Série de Desenhos (Concurso de Tattoo)

​18h - Apresentação da Invernada Artística do CTG Estância da Azenha

​19h - Julgamento demais categorias do dia (Concurso de Tattoo)

​19h - Show Tonho Crocco (Palco Acústico)

​20h30 - Show Mc Marechal (Palco Principal)

​22h - Encerramento do 1º dia.

 

PROGRAMAÇÃO - Sábado (13/04)


8h - Abertura para expositores

​12h - Abertura ao público

Exposições;

Stands de tattoo;

outras atrações.

​15h30 - Show Joe and the Hill Valley Boys (Palco Acústico)

​16h - Início das inscrições do dia (Concurso de Tattoo)

​17h - Concurso Miss Pin Up (Palco Principal)

Inserções artísticas de Aurora D'vine;

Desfile e entrevista das candidatas;

Julgamento e premiação.

​19h - Julgamento categorias do dia (Concurso de Tattoo)

​20h30 - Show Amorphis (Palco Principal)

​22h - Encerramento do 2º dia.

 

 

PROGRAMAÇÃO - Domingo (14/04)


8h - Abertura para expositores

​12h - Abertura ao público

Exposições;

Stands de tattoo;

outras atrações.

​14h - Apresentação da Invernada Artística do CTG Estância da Azenha

​14h30 - Desfile Cosplay

​16h - Início das inscrições do dia (Concurso de Tattoo)

​17h - Show Jaques Maciel (Palco Acústico)

​18h - Julgamento categorias do dia (Concurso de Tattoo)

​18h30 - Show Ultramen (Palco Principal)

​21h - Premiação do Concurso de Tattoo (Palco Principal)

​22h - Encerramento do evento.

 

 

 

INGRESSOS - 1ª PORTO ALEGRE INKED ART TATTOO FEST
Classificação etária: Livre.

​Observações:

     * Menores de 16 anos entram no evento somente acompanhados de pais ou responsáveis legais.

     * Crianças até 10 anos não pagam ingresso.

     * Será indispensável a apresentação pelo comprador de documento oficial com foto na entrada do evento.

​​

VALORES

1º Lote:

R$ 50,00 inteira

R$ 25,00 meia-entrada

R$ 25,00 solidário

R$ 70,00 passaporte (3 dias)

 

2º Lote:

R$ 60,00 inteira

R$ 30,00 meia-entrada

R$ 30,00 solidário

R$ 80,00 passaporte (3 dias)

No local: a divulgar.

 

Os valores e lotes vigentes podem ser conferidos no site da Ticket Mais.

 

•  Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Para compras realizadas através do site são aceitos os seguintes cartões de crédito: VISA, MasterCard, Diners, American Express, ELO, Hipercard e boleto. Para compras realizadas em pontos de venda e bilheteria, o pagamento pode ser feito em dinheiro, cartões de crédito e débito.

•  Quais são os Pontos de Venda de Ingressos?

   * Verani - Loja Duque De Caxias, 1743, loja 01;

   * Verani - Loja Dr Flores, 327, loja 04.

   Consultar demais pontos de venda no site da Ticket Mais (valores sujeitos a taxas).

 

•  Quais os cuidados que preciso ter com meu ingresso?

Adquira ingressos apenas de pontos de venda autorizados, para garantir a autenticidade dos mesmos. Mantenha seu ingresso guardado sem dobras e livre de calor, umidade, produtos químicos e luz UV.

 

  

•  Como funciona o ingresso solidário?

O comprador adquire seu ingresso online ou em um dos pontos de venda, normalmente, pagando 50% do valor do ingresso inteiro (conforme o lote vigente). Nos dias de evento, é necessária a apresentação do ingresso, juntamente com a doação de 1kg de ração para animais ou 1kg de alimento não perecível.

Após a conclusão do evento, os produtos arrecadados serão  doados para instituições a serem escolhidas e divulgadas pela organização.

 

•  Como funciona a meia-entrada?

Conforme previsto nas Leis Federais n° 12.852/2013, 12.933/2013, 10.741/2003 e Decreto n° 8.537/2015.

O benefício da meia-entrada é pessoal e intransferível. Cada cliente pode comprar, por CPF, apenas 01 (um) ingresso por dia ou 01 (um) passaporte do evento, com o benefício da meia-entrada.

 

   * Quem são os beneficiários da meia-entrada?

1. Jovens de Baixa Renda: pessoa com idade entre 15 (quinze) e 29 (vinte e nove anos) que pertence à família com renda mensal de até dois salários mínimos;

2. Estudantes: pessoa regularmente matriculada em instituição de ensino, pública ou privada;

3. Jovens com até 15 (quinze) anos;

4. Pessoas com Deficiência: pessoa que possui impedimento de longo prazo de natureza física, mental, intelectual ou sensorial; e os acompanhantes das Pessoas com Deficiência (aquele que acompanha a Pessoa com Deficiência, o qual pode ou não desempenhar as funções de atendente pessoal), limitado a 01 (um) acompanhante por Pessoa com Deficiência;

5. Idosos: pessoa com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, conforme Lei Federal n° 10.741/2003;

Atenção: Os documentos que comprovam a condição do benefício da meia-entrada serão exigidos no ato da compra presencial, retirada do ingresso e no momento do acesso ao evento.

Compras de meia entrada estudante podem ser feitas por terceiros, desde que comprovado o parentesco de 1° grau (pai ou mãe). Para esta compra são necessários os documentos originais do comprador e do beneficiário, comprovando o parentesco e o benefício de meia-entrada estudante, no ato da compra.

 

   * Quais são os documentos que comprovam a condição de beneficiário?

1. Jovens de Baixa Renda: Identidade Jovem acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional. Estes ingressos devem ser adquiridos somente nos pontos de venda físicos do evento.

2. Estudantes: Carteira de Estudantes regularmente matriculados em instituição de ensino, pública ou privada, com as seguintes informações:

a. Nome completo e data de nascimento do estudante;

b. Foto recente do estudante no documento;

c. Nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;

d. Grau de escolaridade;

e. Data de validade até o dia 31 de abril do ano subsequente ao de sua expedição.

3. Pessoas com Deficiência: Cartão de Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social ou documento emitido pelo INSS que ateste a aposentadoria da Pessoa com Deficiência, ambos acompanhados de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional.

4. Acompanhantes das Pessoas com Deficiência: Apresentação de declaração pela Pessoa com Deficiência, ou na sua impossibilidade, por seu acompanhante.

5. Idosos: Documento de identificação com foto, nome completo e data de nascimento.

 

 

A programação completa e informações sobre ingressos está disponível em www.inkedarttattoofest.com.br. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Cine Esquema Novo 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Categorias

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br