Oficina de Teatro Expressão pelo Movimento com Paulo Guerra

Para celebrar os 30 anos da primeira edição, o diretor da Cia Halarde de Teatro, Paulo Guerra, inicia no dia 7 de novembro um novo grupo de investigação corporal. Os encontros para atores e não atores vão ocorrer até o dia 12 de dezembro, sempre às quartas-feiras, das 18h às 21h, na Sala Andradas (3º andar da Casa de Cultura Mario Quintana). O investimento é de R$ 200,00 e as inscrições devem ser feitas pelo e-mailpauloguerrateatro@gmail.com. Mais informações pelo telefone (51) 99254.1055

 

A partir de jogos físicos e exercícios cênicos, serão exploradas as possibilidades do corpo do atuante, abordando o ato criativo através da busca pela eliminação dos obstáculos que impedem o encontro do comportamento orgânico. Propõe também aplicar essa pesquisa na produção concreta de cenas, monólogos e discursos cênicos, encontrando uma linguagem própria na qual o movimento seja o recurso principal.

 

Sobre Paulo Guerra
Troféu Tibicuera de Melhor Produção 2005, 2004, 2002, 2001, 2000, 1995 e 1994, Guerra realizou cursos de especialização em Artes Cênicas no Centro Cultural Gal. San Martin (Argentina) e no Teatro El Galpon (Uruguai). Criador de diversos espetáculos da Cia Halarde de Teatro e, atualmente, em cartaz com “Gurizada Medonha”.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Planeta Atlântida 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Categorias

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br