O novo trabalho da Be Livin

Salve, salve galera PoaCult!!!

 

A Banda pelotense Be Livin acabou de lançar seu mais novo trabalho, "Ileso".

 

O nome do álbum se refere a todo este tempo de batalha na música. Entre altos e baixos, alegrias e tristezas, a banda continua firme e Ilesa, levando sua música onde quer que seja.

 

A banda que possui mais de 13 anos de estrada e já passou por RS,SC,PR,SP, bota na rua o álbum que conta com a produção de um dos maiores nomes do áudio do brasil, o também Pelotense, Ricardo Vidal. 

 

Fundada em 2005, a Be Livin tem o foco no trabalho autoral. Com uma mensagem forte sobre a atual situação do mundo, suas canções expressam a ideia da música enquanto instrumento de mudança, de evolução e de reeducação. Aliada ao groove pesado do baixo e bateria, a transcendência e força dos teclados, a pegada das guitarras e a potência dos vocais, a proposta da banda é contribuir para a reflexão em torno de questões pessoais, políticas e sociais de seu público.

 

A Be Livin já realizou diversas apresentações ao longo da sua trajetória no RS, SC, PR e SP sendo algumas merecedoras de destaque. Já dividiu o palco com Dezarie, grande diva do reggae mundial, Paulo Dionísio (Produto Nacional, banda precursora do reggae no RS), as Bandas Papas da Língua e Comunidade Nin-Jitsu, Calton Coffie, ex-vocalista da renomada banda jamaicana Inner Circle entre outros. No ano de 2017, cabe ressaltar que a Be Livin fez 3 shows memoráveis de abertura para banda O Rappa, sendo um em Pelotas, na Associação Rural, outro em Porto Alegre, no Pepsi on Stage, e para fechar chave de ouro, uma última no Espaço das Américas em SP, uma das maiores casas de show do Brasil. Recentemente a banda participou do Experimenta Imana Festival, onde dividiu palco com Bula Rock, Santo Grau, CPM 22 e Projota.

 

A banda lançou seu primeiro álbum intitulado "Evolução pela Palavra" em 2015. Este trabalho conta com participações especiais de Fyah Rocha e Igor Rolim e mix/master de Rafael Paz Curvelo - Unidade76 de Brasília. A Be Livin divulgou nas redes sociais 3 video clipes oficiais em 2017, sendo um deles produzido todo em animação. Lançou em agosto de 2018 o seu recente álbum totalmente autoral e independente que vem com uma roupagem inovadora em que várias outras vertentes musicais emergem em meio aos grooves pesados do reggae. Esse novo disco conta com a mixagem, produção e direção musical de Ricardo Vidal, grande nome do áudio do Brasil, que trabalhou mais de 20 anos com a renomada banda brasileira O Rappa. Este trabalho foi gravado por Chicão Waskow no Estúdio A Casa da Jade em Camaquã-RS, e conta com a masterização de Ricardo Garcia do estúdio Magic Master-RJ.  

 

Seguem Links para o álbum e também videos ao vivo e clipes lançados pela banda.

 

Spotify: 
https://open.spotify.com/album/5jcoF5VWSPqDH815tLtpgv

 

Deezer: https://www.deezer.com/br/album/69547442

 

Apple Music: 
https://itunes.apple.com/do/album/ileso/1419874212

 

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=tGY_EyOrVNw

 

Clipe Valores:
https://www.youtube.com/watch?v=psXhM2ZgxMU

 

Ao Vivo Festa do Pinhão:
https://www.youtube.com/watch?v=dmIDV8LZptA

 

Tour SP (Be Livin +O Rappa):
https://www.youtube.com/watch?v=e-nSDzTAOI0

 

 

*crédito da foto: https://www.facebook.com/belivinrootsreggae

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Porto Verão Alegre 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Categorias

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br