Festa Levels comemora aniversário no Budweiser Basement

Salve amigos PoaCult,

 

Neste final de semana acontece a edição de aniversário de 4 anos da festa Levels. A festa que começa às 16h de sábado, dia 14, só acaba às 6 da manhã de domingo, escolheu um dos cartões postais da capital como sua sede, o Cais Mauá, no espaço Budweiser Basement.

 

A Levels, é uma festa de música eletrônica idealizada por 5 amigos, que desde 2014 busca unir música, moda, arte e gastronomia proporcionando uma experiência diferenciada, vai apresentar neste final de semana um formato especial com DJ's mundialmente conhecidos na cena eletrônica, como Marco Resmann e Jimi Jules (Alemanha).

 

Sobre a Budweiser Basement:

 

Com mistura de cenários e muita atitude, evento da marca leva experiência autêntica para os consumidores. Aberto ao público, o espaço com inúmeras atrações terá palco para receber bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático e telões com visão 360°. Além disso, exposição de motos, barbearia, estúdio de tatuagem e grafite farão parte do ambiente. “O grande desafio é desenvolver não apenas grandes campanhas ou parcerias, mas sim enriquecer as experiências dos nossos consumidores. Budweiser Basement é um projeto criado para contar um pouco mais da nossa história e dividir os valores que nos unem. É um espaço interativo e que reflete nossa atitude”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev.

 

Serviço:

 

O Que: Levels 4 anos no Cais Mauá
Quando: 14/07, a partir das 16h.
Onde: Budweiser Basement - Cais Mauá
Quanto: de 70,00 à 90 reais, conforme virada do lote + taxa no Onni App ou site Ingresso Rápido.

 

>> Line up: Marco Resmann, DJ Glen, Leo Janeiro, Diogo Accioly, Maumaioli e Jimi Jules.

 

*crédito da foto: Divulgação.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Cine Esquema Novo 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Categorias

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br