Baile do Saddam e Marcelo D2 no Budweiser Basement

Galera PoaCult,

 

O Baile do Saddam desembarca com Marcelo D2 em Porto Alegre no Budweiser Basement  – projeto que ocupa o Cais Mauá durante toda a Copa do Mundo, com transmissão ao vivo dos jogos em seu telão com visão 360°.

 

O que deveria ser apenas uma festa de comemoração dos 20 anos de toca discos do DJ Saddam (um dos principais nomes da cena Black Carioca) se transformou no baile mensal mais concorrido do Rio de Janeiro.

 

Ocupando sempre a primeira quinta-feira do mês na Fosfobox, que há mais de 14 anos vem reunindo público transversal, onde o objetivo é se divertir. Sempre com grandes e representativos nomes das pick up’s da cena black brasileira, o Baile do Saddam chega pela primeira vez em Porto Alegre com participação especial de Marcelo D2.

 

Sobre a Budweiser Basement:

 

Com mistura de cenários e muita atitude, evento da marca leva experiência autêntica para os consumidores. Aberto ao público, o espaço com inúmeras atrações terá palco para receber bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático e telões com visão 360°. Além disso, exposição de motos, barbearia, estúdio de tatuagem e grafite farão parte do ambiente. “O grande desafio é desenvolver não apenas grandes campanhas ou parcerias, mas sim enriquecer as experiências dos nossos consumidores. Budweiser Basement é um projeto criado para contar um pouco mais da nossa história e dividir os valores que nos unem. É um espaço interativo e que reflete nossa atitude”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev.

 

Serviço:

 

O Que: Baile do Saddam com participação especial de Marcelo D2
Quando: 13/07, a partir das 23h.
Onde: Budweiser Basement - Cais Mauá

Ingressos: 60,00 reais + taxa no Onni App ou site Ingresso Rápido.

Line up: Saddam, Zedoroque, Jimmy Jay e Marcelo D2.

 

*crédito da foto: Marcos Mazini.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Planeta Atlântida 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Categorias

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br