Shana Muller e Nani Medeiros no Cisne Branco

O Espaço Cultural Flutuante Cisne Branco que homenageou as mulheres com o projeto "Mês Delas", reforçando a ideia de que todos os meses são das mulheres, encerra a programação desta temporada com as artistas Shana Muller (sábado – dia 30) e Nani Medeiros (domingo – 01 de julho).

 

Durante todo o mês de junho algumas das melhores atrações femininas da cidade se apresentaram a bordo, trazendo releituras e canções autorais para os passeios pelo Guaíba. Durante a programação, muitas homenagens a artistas que marcaram a trajetória da nossa música, além de canções contemporâneas feitas e interpretadas por elas.

 

Shana Muller  

No sábado (30/06) sobe ao palco do Cisne Branco a consolidada cantora Shana Muller, que navegará junto ao público nas águas do Guaíba acompanhada do músico Felipe Barreto. São quatorze anos de carreira profissional na música, desde seu primeiro álbum Gaúcha, lançado em 2004, que abriu um novo espaço para a presença da mulher no cenário da música regional no sul do País. Seu mais recente trabalho, o DVD “Canto do Interior” lhe rendeu o Prêmio Açorianos 2018 de melhor intérprete.


Nani Medeiros 

No domingo (01/07), encerrando o “Mês Delas”, o Cisne Branco recebe a incrível cantora Nani Medeiros para um passeio no final de tarde pelo Guaíba. Para o show, Nani estará acompanhada no violão, pelo músico paulista Junior Pita. A dupla traz para esse passeio um repertório em homenagem a Clara Nunes, uma das maiores cantoras da história da nossa música. Com uma vista única para a cidade de Porto Alegre, o passeio no Cisne Branco vai até a Zona Sul no horário do pôr-do-sol e será acompanhado de uma trilha sonora tão bela quanto o lindo cenário da capital.

 

 Serviço para os dois eventos:

Horário de saída do barco: 16h30 do Cais do Porto de Porto Alegre armazém B3
Horário de volta: 18h30
Valor: R$ 40,00 (desconto para crianças até 10 anos e idosos acima de 60)
Mais informações: (51) 3224 5222 ou what's (51) 997125672

Promoção especial para quem adquirir os ingressos antecipados: os ingressos adquiridos antecipadamente no stand do Cisne Branco do Shopping João Pessoa (3º piso) darão direito a um ingresso cortesia para o passeio Navegando pelo Guaíba com 30 dias de validade. Horário de atendimento no stand diariamente das 11h as 20h.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Porto Verão Alegre 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Categorias

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br