Estreias da Semana

Leandro Hassum no remake do filme mexicano de mesmo nome, a história por trás da música da banda MercyMe e a volta dos gnominhos fofinhos nas estreias da semana. Bom filme!

 

Não se Aceitam Devoluções

Comédia | 12 Anos | 103 min.

Juca Valente é um sedutor descompromissado. Um dia, Brenda, sua ex-namorada americana, abandona a pequena Emma, ainda bebê, com ele. Desesperado, Juca viaja para os Estados Unidos atrás de Brenda com a esperança de lhe devolver a criança. Seu plano não dá certo e ele fica por lá, trabalhando como dublê. Quando a menina faz seis anos, a mãe reaparece para pedir a guarda da criança.

Título Original: Não se Aceitam Devoluções 
Elenco: Leandro Hassum, Laura Ramos
Diretor: André Moraes

 

 

Eu Só Posso Imaginar

Drama | 12 Anos | 110 min.

A verdadeira e inspiradora história desconhecida por trás da renomada canção 'I Can Only Imagine', da banda MercyMe, que oferece esperança para muitas pessoas em momentos desafiadores da vida. Surpreendentemente, a canção foi escrita em meros minutos pelo principal vocalista da banda MercyMe, Bart Millard. Mas sua criação abrange toda uma vida.

Título Original: I Can Only Imagine 
Elenco: J. Michael Finley, Dennis Quaid
Diretor: Andrew Erwin, Jon Erwin

 

Gnomeu e Julieta: o Mistério do Jardim

Animação | Livre | 86 min.

Gnomeu e Julieta chegam à Inglaterra, preocupados em preparar o jardim para a primavera e rever os amigos britânicos. No entanto, a dupla começa a perceber que os gnomos estão sendo sequestrados em toda a cidade. Eles recorrem ao gênio da investigação Sherlock Gnomes que, junto de seu fiel companheiro Watson, embarca numa aventura para solucionar o mistério.

Título Original: Sherlock Gnomes 
Elenco: 
Diretor: John Stevenson

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

OPEN Feira de Design - Edição Especial de Natal

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Categorias

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br