A Mulher Arrastada

O QUE: estreia de “A Mulher Arrastada”.

QUANDO: 25 e 26 de maio de 2018, sexta-feira e sábado, às 21 horas, dentro da programação do 13º Festival Palco Giratório SESC.

Temporada: 02 a 17 de junho de 2018, sábados e domingos, às 20 horas.

ONDE: La Photo Galeria e Espaço Cultural (Travessa da Paz, 44 - Bairro Farroupilha - Telefone: (51)99963 0807).

QUANTO: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (50% de desconto para estudantes, idosos e classe artística, mediante documentos de comprovação).

Venda de ingressos temporada: no local ou pelo link www.catarse.me/mulher_arrastada

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 14 anos.

DURAÇÃO: 55 min.

 

Inspirado no caso real ocorrido no Rio De Janeiro em 2014, “A Mulher Arrastada” é um projeto do dramaturgo Diones Camargo em parceria com a encenadora Adriane Mottola (fundadora da Cia. Stravaganza) e a atriz Celina Alcântara (cofundadora do Grupo UTA - Usina do Trabalho do Ator), que narra os últimos momentos de Cláudia Silva Ferreira – mulher, negra, pobre, 38 anos, trabalhadora, mãe de quatro filhos biológicos e quatro adotivos –, brutalmente assassinada pela Polícia Militar ao sair de casa, no Morro da Congonha (RJ), para comprar pão para sua família. Após ser baleada, seu corpo foi atirado às pressas no camburão da viatura e arrastado ainda com vida em meio ao tráfego da capital carioca, sob o olhar horrorizado de motoristas e transeuntes.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Porto Verão Alegre 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Categorias

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br