Mulheres 360º no Sashiburi Moinhos

Galera PoaCult,

 

A 9º edição do Meeting das Mulheres 360º vai acontecer no Restaurante Sashiburi Moinhos. Os temas apresentados serão Relacionamentos Sustentáveis: a arte de viver bem, por Semadar Marques. A advogada Salóa Neme da Silva irá destacar a seguinte questão: as relações afetivas na atualidade sob a ótica legal.
 
A nona edição das Mulheres 360°, vai reunir microempresárias para um bate papo feminino com palestrantes especiais, sendo dicas práticas para a carreira, objetivos e propósitos.  Bem como às convidadas vão falar dos desafios de ser uma Mulher 360º nos dias de hoje que tudo acontece ao mesmo tempo.
 
Serviço:

 

O Que: Mulheres 360° - 9ª edição.
Quando: 26/09, às 20h.
Onde: Sashiburi Moinhos
End.: Rua Dona Laura, 307 - Rio Branco.
Quanto: R$ 45,00 - inclui 1 poke ou 1 yakisoba.


Inscrição via Sympla: https://www.sympla.com.br/mulheres-360-apresentam-coach-semadar-marques-e-dra-saloa-neme-da-silva__190143 ou reserva na unidade do Sashiburi Moinhos.
Maiores informações: imprensa@azpress.com.br | 51 3557- 8002
 
 
Saiba mais sobre Semadar Marques:
 
Educadora, palestrante e analista em Inteligência Emocional, Semadar Marques tem 12 anos de experiência na área e mais de 500 palestras ministradas. Gaúcha de Porto Alegre, Semadar Marques, desde muito nova, se empenhou no estudo do comportamento humano. Ao longo da sua carreira como gestora de equipes, atuou fortemente como educadora em áreas como planejamento estratégico, liderança e filosofia coach. Na trajetória de 12 anos, já ministrou mais de 500 palestras e workshops voltados à autodescoberta, o que a tornou especialista em inteligência emocional e estratégia humana. Entre os objetivos propostos está propiciar um viver alinhado à essência de cada um. “Traçamos metas relevantes às aspirações, incentivando e despertando a importância que nós temos em nos perceber”, comenta Semadar, afirmando que assim reconectamos nossas fragilidades e forças.  Dentro desse viés, é possível reconhecer-se. “Para alcançar qualquer coisa, é preciso manter uma boa autoestima”, continua. E dá a dica: “É importante aceitar os defeitos e as dificuldades, para não protelarmos nossas ações”.
 
Saiba mais sobre o projeto:
 
O Mulheres 360º é um projeto da A|Z Press Brasil,  que acontece mensalmente  com foco em mulheres empreendedoras e de destaque na sua área de atuação, com objetivo de fazer networking, gerar conteúdo para todas e assessorar na criação de ferramentas/ideias para aumentar as vendas de seus negócios.

 

*crédito das fotos: AZ Press Brasil e Luciane Valente.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

OPEN Feira de Design - Edição Especial de Natal

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Categorias

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br