Sandy em POA [Review]

Com a realização da Hits Entretenimento, no dia 15/07, a cantora Sandy esteve em Porto Alegre, no Teatro do Bourbon Country, em mais um show lotado da turnê "Meu Canto". PoaCult esteve lá e te conta como foi... ;)

Sim, aquela menininha que apareceu ao lado do irmão (Júnior), cantando "Maria Chiquinha" no programa Som Brasil, no final dos anos 80, cresceu... E se transformou em uma das maiores cantoras e compositoras da sua geração.

 Ao longo dos mais de 27 anos de carreira - sim, ela já tem tudo isso de carreira! - Sandy é uma das recordistas de vendas do país e já vendeu mais de 20 milhões de álbuns, meio milhão de singles digitais e coleciona diversas premiações como melhor cantora. Ao todo, são seis Prêmio Multishow de Música Brasileira, um Troféu Top TVZ, um Prêmio Jovem Brasileiro, três Melhores do Ano, um Prêmio TIM de Música, dois Troféu Internet, um Prêmio Contigo!, seis Capricho Awards, 13 Meus Prêmios Nick, uma indicação​ ao Grammy Latino, 22 indicações ao VMB, entre outros. Sandy também recebeu três prêmios no Festival Internacional da Canção de Viña del Mar, no Chile, em 2003.

A turnê "Meu Canto" traz as canções de seu segundo álbum ao vivo, que foi lançado nas plataformas digitais em junho/16. O DVD atingiu a primeira posição no chart de DVDs da ABPD, enquanto a versão em CD chegou à segunda posição no ranking de álbuns. Todas as canções inéditas do álbum ganharam versão de estúdio. Elas foram incluídas num EP homônimo, presente no box deluxe do projeto e posteriormente lançado nas plataformas de streaming.

O EP Meu Canto foi lançado nas plataformas de streaming em maio deste ano, juntamente com o videoclipe de "Respirar", segundo single do álbum.

Com a lotação praticamente esgotada, os fãs de Sandy presenciaram um show extremamente pensado e cuidado do início ao fim: cenário, luzes, som e figurino.

Dona de uma afinação invejável e um carisma absurdo, os fãs cantaram todas as músicas do início ao fim! 

Sempre muito à vontade com o seu público, Sandy conversou, brincou, fez elogios à cidade e

brilhou...Muito, por sinal!
E o público adorou, obviamente!

Quanto ao repertório, vale o destaque para as canções "Meu Canto", "Aquela dos 30", "Segredo", "Respirar" e "Me Espera", composta em parceria com Tiago Iorc.

Para quem esteve presente no Teatro do Bourbon Country, certamente a noite foi inesquecível....
O público agradece e a cidade aguarda pelo próximo encontro!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

OPEN Feira de Design - Edição Especial de Natal

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Categorias

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br