Estreias da Semana

 Corpos sarados (e um nem tanto...) dominam as estreias (fracas) da semana... Dwayne Johnson e Zac Efron na reedição de Baywatch, o queridão da vez na comédia brasileira Marcus Majella e mais um filmezinho de sessão da tarde. Talvez a opção nesta semana é ficar em casa ou assistir algo já em cartaz ;) Bom filme!

 

 

Baywatch

Mitch Buchannon é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody, os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.

Título Original: Baywatch
Elenco: Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario
Diretor: Seth Gordon

 

 

Um Tio Quase Perfeito

Tony (Marcus Majella) é um malandro trambiqueiro que adora se disfarçar para ganhar dinheiro de inocentes. Ele já foi estátua viva, pastor, cartomante - tudo com a ajuda de sua mãe, Cecília (Ana Lucia Torre). Depois de serem despejados de casa, os dois procuram Angela, outra filha de Cecília e com quem eles não falam há anos, que cai na lábia dos dois e se oferece para dividirem o mesmo teto. Após receber uma promoção no emprego que a obriga a passar um tempo viajando, Angela decide deixar os seus três filhos sob os cuidados do Tio Tony - o que vai ocasionar muitas confusões.

Título Original: Um Tio Quase Perfeito

Elenco: Marcus Majella, Ana Lucia Torre

Diretor: Pedro Antonio

 

 

Tudo e Todas as Coisas

Ao longo da sua vida, uma adolescente viveu cheia de restrições e cuidados devido aos seus problemas de alergia a tudo que se possa imaginar. E agora, que ela se apaixonou pelo garoto que se mudou para a casa do lado?

Título Original: Everything, Everything
Elenco: Amandla Stenberg, Nick Robinson
Diretor: Stella Meghie

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

6ª edição do Kino Beat – Arte em Movimento

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Categorias

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br