Nei Lisboa no CHC Santa Casa


Nei Lisboa vem comemorando com muitos e diferentes shows, ao longo de 2019, seus quarenta anos de estrada como cantor e compositor. O mais recente deles chega agora ao Teatro do CHC Santa Casa, em formação musical compacta e com o título de "As Palavras".

Ao lado do tecladista Luiz Mauro Filho e de Paulinho Supekovia na guitarra, Nei vai reprisar com poucas modificações o setlist que estreou em setembro último, em Porto Alegre, trazendo uma dezena de canções recentes e inéditas, entrelaçadas por outras bem conhecidas e representativas da carreira.

O show paga tributo a seu próprio afazer de compositor, de modo especial às palavras, às letras, aos versos que embalaram diferentes gerações e permanecem surpreendendo e encantando. Novos textos estão incorporados ao roteiro e, tal como em muitas das canções, reflexivos do conturbado contexto social e político dos últimos anos.

Dentre os clássicos, estão confirmados Telhados de Paris, Pra te lembrar, Verão em Calcutá, Relógios de sol, No boleto ou no cartão. E entre as mais novas composições, Bom lugar, Foi vc quem convidou, Capitão do mato, Pandora e Nós é que vivemos.

Junto aos quarenta anos de carreira, e sessenta anos de idade comemorados no último mês de janeiro, o cantor festeja também a discografia completa recentemente disponibilizada no Spotify, Deezer, iTunes e demais plataformas digitais. Os cds mais recentes estão também liberados para download no site oficial www.neilisboa.com.br

SERVIÇO:

O que: Show As palavras, com Nei Lisboa, acompanhado pelo tecladista Luiz Mauro Filho e por Paulinho Supekóvia na guitarra.

Onde: Teatro do CHC Santa Casa (Av. Independência, 75 – Porto Alegre)

Quando: sábado, 7 de dezembro de 2019

Horário: 20h

Ingressos: R$ 40 meia-entrada* / R$ 60 inteira (lote antecipado promocional). Já à venda online em www.sympla.com.br/neilisboa. A partir do dia 20 de novembro também na Loja da Boa Causa, do CHC (Av. Independência, 75), e na Livraria e Cafeteria Multicultura (Rua da República, 351 - Cidade baixa).

* Estudantes e professores, idosos, pessoas com deficiência, doadores de sangue, jovens de baixa renda e colaboradores Santa Casa.

#Dezembro19

40 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br