Casa do Artista Riograndense realiza o Sarau de Final de Ano


    No dia, 08 de dezembro, ocorre o Sarau de Final de Ano da Casa do Artista Riograndense (CAR). Serão três horas de atrações culturais gratuitas, das 15h às 18h, na Rua Anchieta, 280, bairro Glória. Confira abaixo as atrações já confirmadas. A entrada é franca, mas a Casa aceita doações de alimentos não perecíveis. Mais informações podem ser obtidas no site www.casadoartistars.com.br ou página www.facebook.com/casadoartistars. A edição conta com o apoio de Sindimusirs, ASDIBA e Sated/RS.

    Além da tradicional apresentação de Radioteatro com Wilson Gomes, também compõem a programação: concerto ao livre com a Banda Municipal de Porto Alegre; Roda de Pagode com o grupo Pagode Pega Fogo; Ballet com a Cia Arte em Dança; Danças Urbanas com a Restinga Crew; Pocket Show de Sucessos Pop com a Voix Escola de Técnica Vocal; “Seresta do Darcy” com Vinicius Ferrão, Gabriel Maciel e Marcelo Alves (violões, bandolim e vozes); Canto com Coral da AABB de Canoas, entre outras atrações.

    Os saraus da Casa do Artista Riograndense são uma forma de valorizar a arte, os artistas residentes e solidários, promover a cultura e auxiliar no sustento da instituição, que sobrevive apenas de doações. Não é cobrada entrada para assistir as apresentações, mas quem desejar, pode colaborar com a casa por meio de doações de alimentos não perecíveis, litro de leite ou quantias financeiras.

    Sobre a Casa do Artista Riograndense (CAR) – Fundada em 1949, pelo radialista e músico Antônio Francisco Amábile, com o apoio de artistas de diversas áreas, a CAR é uma entidade assistencial sem fins lucrativos, qualificada como de utilidade pública municipal e estadual. Tem por finalidade, prevista em seu Estatuto Social, oferecer abrigo para artistas com mais de 60 anos em situação financeira instável. Proporciona moradia e alimentação, condições de bem-estar, lazer e cultura para os idosos que nela residem.

    Sarau da CAR

    Data: 08 de dezembro (domingo)

    Horário: 15h às 18h

    Local: Casa do Artista Riograndense (Rua Anchieta, 280 - Glória)

    Entrada franca

    *A Casa aceita doações de alimentos não perecíveis.

    Atrações confirmadas

    - Concerto ao ar livre com a Banda Municipal de Porto Alegre

    - Roda de Pagode com Pagode Pega Fogo

    - Radioteatro com Wilson Gomes

    - Danças Urbanas com Restinga Crew

    - Pocket show de sucessos pop com Voix Escola de Técnica Vocal

    - Apresentação de Ballet com Arte em Dança

    - “Seresta do Darcy” com Vinicius Ferrão, Gabriel Maciel e Marcelo Alves (violões, bandolim e vozes)

    - Sucessos do Samba com Luiza Helena

    - Apresentação de canto com Coral da AABB de Canoas

    - Voz e violão com Mário Barcos

    - Sucesso da MPB com Silfarnei Alves e Heleno Goulart

    #Dezembro19

    18 visualizações

    © Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

    Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br