9ª Edição da Mostra de Teatro


A Companhia Hariboll realizará, nos dias 9 e 10 de novembro, a 9ª edição da Mostra de Teatro, em Porto Alegre. O evento conta com uma programação abrangente, visando passar mensagens de amor e fraternidade ao público. O festival, que já faz parte do calendário anual das artes cênicas da capital, sendo visto por mais de 20 mil pessoas ao longo de oito edições, ganha novo palco neste ano: o Teatro Hebraica (Rua General João Telles, 508).

Em 2019, o evento contará com apresentações de música e teatro para diversos públicos, além de esquetes, danças, vídeos e poesia. Os destaques ficam com os espetáculos “O Semeador de Estrelas”, que aborda a vida do médium Divaldo Pereira Franco e está há três anos em turnê nacional; e “Encontros Impossíveis”, protagonizado pelo ator Renato Prieto, que ficou conhecido mundialmente ao interpretar o personagem André Luiz, no sucesso de bilheteria nacional “Nosso Lar”. Os ingressos antecipados variam entre R$ 20 a R$ 50 e já podem ser adquiridos através do site Sympla (www.sympla.com.br) e nos pontos de venda Armazém Santé (Rua dos Andradas, 1546, Centro) e no Instituto Espírita Dias da Cruz (Avenida da Azenha, 366). SERVIÇO:

O que: 9ª Mostra de Teatro da Cia Hariboll Quando: 9 e 10 de novembro Onde: Teatro Hebraica (Rua General João Telles, 508, bairro Bom Fim, Porto Alegre) Classificação: Livre PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL: SÁBADO (09/11) 15H: EVANGELIZAR É AMAR + JÚNIOR VIDAL: Show de música contendo o repertório da banda Evangelizar é Amar com a participação do músico Júnior Vidal, pela primeira vez em Porto Alegre. 20H: ENCONTROS IMPOSSÍVEIS - COM RENATO PRIETO: Um espetáculo teatral de arte e tecnologia que apresenta o personagem Adão, um jornalista que começa a questionar suas escolhas e sua própria vida. DOMINGO (10/11) 09H às 12H: A ARTE NA CASA ESPÍRITA - SHOW COLETIVO: Música, dança, vídeos e esquetes teatrais apresentadas pelos grupos que promovem a arte em suas casas espíritas. 15H: ALICE NO PAÍS DAS FAMÍLIAS: Inspirado no clássico de Lewis Caroll e adaptado do livro do autor Adeilson Salles, o espetáculo aborda a adoção e mostra a personagem Alice, uma menina órfã, em um país lúdico onde é apresentada para vários tipos de famílias. Abertura com a esquete A GÊNESE PARA BEBÊS, uma criação artística destinada aos pequeninos até três anos. 17H: DIVALDO FRANCO - O SEMEADOR DE ESTRELAS: A vida do médium Divaldo Pereira Franco apresentada por intermédio de histórias de humor e emoção vivenciadas pelo homem que dedica até os dias atuais a sua vida ao próximo. 20H: TV: UM CANAL À CABO DO ALÉM: Comédia que parodia os programas de televisão, trazendo humor e reflexão nas versões de clássicos do entretenimento.

#Novembro19

22 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br