O Acompanhamento estreia no Bar do Nito


Amigos PoaCult,

Estreia no próximo domingo, no Teatro Bar do Nito, "O Acompanhamento", nova produção da Cia Etceteratral. Néstor Monasterio, consagrado diretor teatral de sucessos como Homens de Perto e Inimigas Íntimas, divide o palco com o ator Fernando Waschburger, também produtor e diretor. Néstor e Fernando trazem para a cena um clássico do teatro argentino, que mistura o drama e o humor da vida cotidiana dos personagens. Teatro puro, sustentado pelo jogo dos atores e pelo texto primoroso escrito por Carlos Gorostiza Rodriguez (1920-2016), dramaturgo, romancista e cineasta. SINOPSE – Tuco, um metalúrgico de vida simples, abandona o trabalho para viver seu grande sonho: tornar-se cantor de tangos. Pressionado pela família e pelos padrões da sociedade em que vive se tranca em um quarto. Isolado, ensaia incessantemente seus tangos, inspirado em Carlos Gardel, enquanto aguarda a chegada dos violões, o acompanhamento para seu show. Quem bate à porta é Sebastião, um antigo amigo, que tem a missão de dissuadi-lo para que retorne a sua antiga vida na fábrica. Uma história sobre sonhos, os destinos da vida, a amizade. Serviço:

O Que: O Acompanhamento Onde: Bar do Nito

End.: Av. Lucas de Oliveira, 105 Quando: 14, 21 e 28 de julho de 2019 (domingos) | 20h Ingressos: R$ 30,00 Ingressos antecipados: Bar do Nito ou pelo WhatsApp (51) 99618 6964

Duração: 50min / Classificação: 14 anos. TEATRO BAR DO NITO – Tradicional reduto boêmio de Porto Alegre, que desde 2017 abre as portas também para o teatro, com uma programação regular de espetáculos. Já passaram pelo palco do Teatro Bar do Nito, o programa de auditório Madame Loulou,Enfim Nós, Sexteto e Crê Tinas, entre outros.

* crédito da foto: Rodrigo Waschburger/Divulgação

#teatro #BardoNito #Julho19

187 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br