Feira La Movida faz homenagem ao Dia Mundial do Rock na Redenção


Galera PoaCult,

A feira La Movida vai acontecer no próximo sábado, com apresentações de várias bandas, como Jogo Sujo, que acaba de lançar o novo single produzido por Juliano Cortuah.

Será uma edição especial em homenagem ao Dia Mundial do Rock. Além de reunir brechós, estandes de artesanatos e food e bier trucks, durante o dia, várias bandas passarão pelo evento.

Entre as atrações está a banda Jogo Sujo, que, recentemente, lançou o single "Que Tal a Gente Ser Feliz Agora?". A música foi produzida por Juliano Cortuah, responsável por diversas trilhas sonoras de novelas da Globo. A composição faz um debate sobre a igualdade de gênero, propondo que o amor é livre e deve prevalecer sobre qualquer outro julgamento.

Jogo Sujo é formada por Marcio Moraes (voz e guitarra), Lucas Brufatto (guitarra e voz), Jacson Strapazzon (baixo e voz), Matheus Carrer (bateria) e Matheus Bundchen (teclado).

Empreendedorismo sustentável

As feiras livres viraram febre na Capital e a La Movida vem se consolidando ao reunir artistas com visão empreendedora. "É um momento de troca entre os que precisam colocar seu trabalho na rua e aqueles que buscam consumir de forma consciente e com preços acessíveis, além de abrir espaço para músicos gaúchos", explica Simone de Paula, idealizadora do projeto,

Programação:

11h - Banda Newly 12h - Banda Infúria 13h - Banda Fúlsia 14h - Os Horácios 15h - Code27 16h - Jogo Sujo 17h - Rosa de Ferro 18h - Caminhante Flutuante

Serviço:

O Que: Feira La Movida - Dia Mundial do Rock

Quando: 13/07, das 10h às 19h.

Onde: próximo à Avenida Setembrina, Parque da Redenção.

Evento gratuito.

* Foto: Banda Jogo Sujo, por Willian Herrmann

#musica #Rock #festival

186 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br