Instituto do Câncer Infantil realiza 15° Jantar Anual


    Solidariedade e união em uma noite dourada. O Instituto do Câncer Infantil realiza a 15ª edição do Jantar Anual com o tema “Noite Dourada, a Nossa Esperança Brilha Mais Forte”. O evento será realizado no dia 30 de maio na Associação Leopoldina Juvenil e contará com anfitriões especiais entre pessoas famosas no meio artístico, clubes de futebol e empresas, além da Banda Dublê, como atração.

    Dourado é a cor que simboliza a luta contra o câncer infanto juvenil, a doença é a que mais causa mortes na faixa etária entre 1 e 19 anos. O objetivo do jantar é reunir a sociedade em prol da causa da instituição, além de mostrar o trabalho realizado, o engajamento e apresentar os futuros projetos. Inicialmente haverá uma acolhida com os médicos do ICI e após será servida a janta. Os convidados ainda verão depoimentos emocionantes de ex-pacientes que estarão no jantar e ao final, o evento se encerra com uma festa repleta de diversão para todos os convidados.

    Presenças já confirmadas:

    Sport Club Internacional

    Grêmio

    Shopping TOTAL

    Leopoldina Juvenil

    Dimed

    Bruna Tramontina

    Martha e Evane Becker

    Letícia Brunetto

    Andrea Taffarel

    Pestana Leilões

    Ana Brandt

    Letícia Dubal

    Débora Czupriniaki

    Xuxa Pires

    Mariana Diefenthäler

    Juliana Sanmartin

    Lana Silvia

    Monica Jacques

    Martins Costa e Keunecke Advogados

    Hardlink

    Dália

    Autoridades: presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, Mônica Leal, secretário de Desenvolvimento do Estado, Ruy Irigaray e secretária de Desenvolvimento Social e Esporte de Porto Alegre,Comandante Nádia.

    SERVIÇO

    Data: 30 de maio

    Local: Associação Leopoldina Juvenil

    Horário: 20h

    Sobre o Instituto do Câncer Infantil

    Criado em 1991, o Instituto do Câncer Infantil é uma organização sem fins lucrativos que atua para aumentar as chances de cura do câncer infantojuvenil. Referência na assistência de crianças e adolescentes com câncer, proporciona todo o auxílio necessário para a continuidade do tratamento.

    Através do ICI, os pacientes contam com apoio pedagógico, psicológico, nutricional, odontológico e exames especiais. Suas famílias também recebem apoio assistencial com auxílios de vestuário, calçados e alimentos. O ICI também desenvolve projetos de Pesquisas Científicas dedicados ao avanço de novos tratamentos para o câncer infantojuvenil. Em 2018, 18.470 atendimentos foram realizados pela equipe do NAP, com um total de 580 pacientes assistidos, com 99 pacientes novos.

    #Maio19

    18 visualizações

    © Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

    Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br