A Lareirau Canta Beatles no Espaço 373


Quatro grandes nomes da música gaúcha fazem tributo ao quarteto de Liverpool em releituras de clássicos recheadas de brasilidade

O power-quarteto formado por Alex Alano (voz e violão), Marisa Rotenberg (voz e percussão), Gelson Oliveira (voz, baixo e guitarra) e Giovanni Berti (voz e percussão) integram o projeto A Lareirau Canta Beatles, que será apresentado no Espaço 373, em Porto Alegre, neste sábado, dia 25 de maio, sábado, às 21h. Clássicos do quarteto de Liverpool, com arranjos recheados de brasilidade, dão a tônica do show. Os ingressos antecipados, com desconto, já estão à venda. Confira o "Serviço".

Lareirau é uma licença poética que traduz um delicioso sarau musical à beira da lareira, projeto idealizado pelo músico e empresário Alex Alano, acompanhado de Marisa Rotenberg, Gelson Oliveira e Giovanni Berti, que há doze anos diverte hóspedes, visitantes e amigos da Pousada do Engenho, na charmosa cidade serrana de São Francisco de Paula, e que já alçou voo fazendo apresentações na Capital gaúcha. Em 2014, os músicos da banda, sentindo que os dez anos de convivência haviam moldado uma sonoridade característica, resolveram assumir o nome do evento como sua assinatura e passou a se chamar A LAREIRAU.

- A Lareirau Canta Beatles é Beatles como você nunca ouviu antes, adianta o cantor e compositor Alex Alano. A diversidade de suas experiências em suas carreiras pessoais resulta no irresistível mix sonoro, em que as três vozes estão em harmonia e atuam, tanto em autênticas interpretações solo, como também em bem casados e generosos vocais. Apoiados pelo balanço da percussão, eles imprimem a alegria da música brasileira em seus arranjos nas canções de Lennon e MacCartney.

Alex, Marisa, Gelson e Giovanni têm muitos anos de atuação no Sul do Brasil, com discos premiados em suas carreiras individuais. Trabalham juntos como artistas e produtores e somam sua diversidade sonora em shows com muita música brasileira, autoral ou não, ao som de levadas ritmadas de seus violões e percussão. Um coletivo que imprime sua identidade em todo o trabalho que propõe.

SERVIÇO:

O Quê: A Lareirau Canta Beatles no Espaço 373

Quando: Dia 25 de maio de 2019, sábado, às 21h. Abertura da casa às 20h

Onde: Espaço 373 | Rua Comendador Coruja, 373 (a 100m do Shopping Total), Distrito Criativo de Porto Alegre-RS

Quanto: Ingresso antecipado a R$ 35,00 (+ R$ 3,50 taxa) pela venda online: https://www.sympla.com.br/lareirau-canta-beatles__522813

#Maio19

22 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br