Os 10 anos de carreira da Banda Maglore


    Salve amigos PoaCult,

    Uma década de estrada, de dor de amor e contas pra vencer, de ser inteiro e não ser pela metade. E para comemorar esses 10 anos de carreira, a banda baiana Maglore roda pelo país com um show especial no qual repassa músicas da sua discografia e mostra canção inédita. Após a estreia em São Paulo, Salvador e Santos e Campinas chegou a vez do Sul receber a turnê comemorativa. Após passar por Caxias do Sul e Vacaria, a banda segue para Porto Alegre, com show marcado no dia 25 de maio (sábado). Para completar a série de shows, a última apresentação é em Florianópolis.

    “É o momento de celebrar tudo o que vivemos nos últimos anos, como os nossos quatros discos, os singles lançados, as turnês e as parcerias”, conta o cantor e compositor Teago Oliveira. “A banda se estabeleceu num local muito legal do cenário e foi intenso fazer isso pelas vias da música independente”, pensa.

    Nos shows a formação da banda é completa com Teago Oliveira (voz e guitarra), Lelo Brandão (guitarras e synth), Lucas Oliveira (baixo e voz) e Felipe Dieder (bateria).

    Uma música inédita no repertório da banda faz parte do roteiro do show. Trata-se de “Não Existe Saudade no Cosmos”, que foi composta por Teago Oliveira e ficou conhecida por ter sido gravada por Erasmo Carlos no seu disco mais recente, ...amor é isso (2018). “Foi uma surpresa enorme, a gente achava que essa música tinha uma cara de anos 1970 e Erasmo sempre foi uma referência pra banda”, diz Teago.

    Não importa o clima ou a desavença

    Tudo aqui é festa, vamos festejar

    Serviço:

    O Que: Maglore - 10 anos

    Quando: 25 de maio (sábado)

    Onde: Agulha

    End.: Rua Conselheiro Camargo, 300 - São Geraldo

    Horário: 22h

    Ingressos: a partir de R$50 (2º Lote)

    Venda: http://bit.ly/MaglorePOA

    *crédito da foto: Azevedo Lobo

    #musica #Agulha #Maio19

    24 visualizações

    © Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

    Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br