O Teatro Mágico de volta à Porto Alegre


Salve , salve amigos PoaCult!

Sim! A trupe está de volta!!!

O Teatro Mágico, que surgiu em 2003 e mostrou uma nova forma de fazer shows, mesclando vários elementos artísticos, incluindo a arte circense , está de volta à capital.

Hoje, com mais de 15 anos de carreira, a banda se mantém em plena atividade e encantando várias pessoas pelo país.

Surgido pelas mãos de Fernando Anitelli e de alguns amigos, o grupo trabalha de forma independente, sem auxílio de gravadoras para divulgar o seu trabalho. O primeiro álbum foi lançado em 2003, intitulado Entrada Para Raros.

O Teatro Mágico chama atenção pelas apresentações bastante artísticas, mesclando elementos circenses com a poesia, teatro, literatura e política. Musicalmente, a banda possui uma sonoridade bem peculiar, utilizando referências da MPB, folk, rock e indie music.

O grupo tem filosofia baseada no movimento MPB – Música Para Baixar, que defende o livre compartilhamento de músicas sem censura e a flexibilização do direito autoral.

Ao todo a banda lançou quatro discos de estúdio e quatro ao vivo. O mais recente, chamado Grão do Corpo, foi lançado em 2014 e traz uma nova fase do grupo.

Nesta apresentação especial que reúne elementos do teatro, da poesia, da música, do circo e do cancioneiro popular, Anitelli tem em sua companhia uma pequena trupe circense: Nos números acrobáticos aéreos se apresenta a dupla Gêmeas Dias e o ilustre palhaço Toicinho como assistente de palco, trazendo a atmosfera irreverente e lúdica do TM.

Imperdível!!!

O Que: O Teatro Mágico: Circo, Voz e Violão.

Quando: 10/05, às 20h

Abertura: 19h

Onde: Teatro Unisinos

End.: Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600 - Boa Vista

Ingressos:

Informações sobre ingressos e valores: https://www.blueticket.com.br/24257/O-Teatro-Magico-Circo,-Voz-e-Violao/

Saiba mais sobre o Teatro Mágico em: http://oteatromagico.mus.br/site/

*crédito da foto: Divulgação.

#circo #teatro #cultura #Maio19

281 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br