Hello Adele Tribute em Porto Alegre [Review]


Quando sucesso encontra talento, o que pode acontecer? Que tal um tributo a uma das maiores cantoras do mundo? É isso que define o tributo Hello Adele Tribute, que teve sua estreia dia 13/04, no Teatro do Bourbon Country, com direito a duas sessões extras já de início.

No espetáculo temos o sucesso inquestionável de Adele, que já soma mais de 130 prêmios na carreira, e o talento da gaúcha Stephanie Lii, que literalmente traz a cantora britânica ao palco e deixa qualquer um perplexo pela semelhança física, presença em palco e principalmente voz.

O sucesso da bilheteria já mostra o quão impressionante é o tributo. Com ingressos praticamente lotados para as três apresentações iniciais, Stephanie subiu ao palco dando início ao show pouco depois das 19h30, e ali ficou por mais de 1h20 cantando os maiores sucessos da brilhante carreira de Adele.

O público, entre uma música e outra, agradava a cantora chamando-a algumas vezes de “diva”, “maravilhosa”, “linda” e claro aplaudindo a cada fim de música. E digamos que tudo isso é merecido, pois sem falha alguma, Stephanie alcança desde as notas mais baixas até as mais altas de Adele – com a mesma facilidade e animação da cantora britânica.

Com um repertório de dar inveja a qualquer cantor ou intérprete, as horas passam em um piscar de olhos. Um sucesso após o outro, fica impossível eleger o ponto alto do show, mas podemos ousar que Hello, Someone Like You e Rolling in the Deep são clássicos dignos salva de palmas e assovios.

A espetáculo segue ainda por São Paulo, Caxias do Sul, Pelotas, Curitiba, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte. Depois disso ganha os palcos internacionais passando por Portugal, Holanda, México, Itália e claro, na casa da maravilhosa Adele – Inglaterra.

Bom, quem perdeu o show, dá uma olhadinha nas fotos ou nos destaques do nosso instagram. E aos que tiverem chance de ir, não percam a oportunidade!


40 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br