The Jacksons em Porto Alegre [REVIEW]


Dia 19/03/2019, parte da talentosa família Jackson chegou ao Araújo Vianna para mostrar todo o suingue que embalou o mundo nos anos 60/70.

Poucos dias antes do show foi anunciado que Jermaine Jackson não participaria do evento por motivos de saúde. Talvez por isso o auditório não estava tão cheio, o que não diminuiu o ânimo de quem la estava para curtir os grandes sucessos que marcaram fortemente uma época. Não faltaram os sucessos como ABC, I Want You Back e I'll Be There.

O show contou também com covers do irmão mais ilustre: ninguém menos que o rei do pop Michael Jackson, com as canções Wanna Be Startin’ Somethin’ e Rock With you. Rolou também um mini documentário sobre a família Jackson, onde a mãe e, principalmente, Michael foram muito aplaudidos (o pai, nem tanto...).

Apesar do som muito ruim (o que não é nada comum para o Araújo Vianna) The Jacksons mostraram que estão em plena forma, com com folego para dançar e cantar com as vozes que os levaram à lendária gravadora Motown. Quem foi, teve o prazer de estar testemunhando uma parte rica da história do R&B e matar a saudade, mesmo que por tabela, de Michael Jackson*.

*Curiosidade: quem teve seus minutos de fama foi um sósia de Michael Jackson. Toda hora, fãs pediam para tirar uma foto com ele :)

*Curiosidade bizarra: no mesmo dia 19/03, o PoaCult assistiu o novo filme do diretor Jordan Peele: o terror "Nós", que aborda o tema sósias... e o filme tem uma baita referência à... Michael Jackson 😲 Sinistro. Dá uma olhada no que a gente achou sobre o filme aqui 😉

#Março19

53 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br