Estreias da Semana


Soltaram o Caco Antibes. Tem também o diretor duplamente oscarizado Asghar Farhadi juntando um trio de atores da pesada e Steve Carell novamente mostrando seu talento para o drama.

Bom filme!

Sai de Baixo - o Filme

Comédia | 12 Anos | 83 min.

Depois de uma longa temporada na prisão, Caco Antibes volta ao Largo do Arouche para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca. A família foi despejada do apartamento e, como se não bastasse, está morando de favor com o porteiro Ribamar. Como algumas coisas nunca mudam, não demorou muito até Caco meter a família inteira em uma nova roubada. Ao lado de Magda, Ribamar, Vavá, Cassandra e Cibalena, o trambique dessa vez será a nível internacional e ninguém vai querer ficar de fora desse esquema.

Título Original: Sai de Baixo - o Filme Elenco: Miguel Falabella, Marisa Orth, Tom Cavalcante, Aracy Balabanian, Cacau Protásio Diretor: Cris D'amato

A Morte te Dá Parabéns 2

Terror | 14 Anos | 100 min.

Desta vez, nossa heroína Tree descobre que morrer repetidas vezes é surpreendentemente mais fácil do que os perigos que ela tem pela frente.

Título Original: Happy Death Day 2u

Elenco: Jessica Rothe, Israel BroussardDiretor: Christopher Landon

Querido Menino

Drama | 14 Anos | 120 min.

David Sheff (Steve Carell) é um conceituado jornalista e escritor que vive com a segunda esposa e os filhos. O filho mais velho, Nic Sheff (Timothée Chalamet), é viciado em metanfetamina e abala completamente a rotina da família e daquele lar. David tenta entender o que acontece com o filho, que teve uma infância de carinho e suporte, ao mesmo tempo em que estuda a droga e sua dependência. Nic, por sua vez, passa por diversos ciclos da vida de um dependente químico, lutando para se recuperar, mas volta e meia se entregando ao vício.

Título Original: Beautiful Boy Elenco: Steve Carell, Timotheé Chalamet Diretor: Feliz Can Groeningen

Todos Já Sabem

Drama | 12 Anos | 133 min.

Quando sua irmã se casa, Laura (Penélope Cruz) retorna à Espanha natal para acompanhar a cerimônia. Por motivos de trabalho, o marido argentino (Ricardo Darín) não pode ir com ela. Chegando no local, Laura reencontra o ex-namorado, Paco (Javier Bardem), que não via há muitos anos. Durante a festa de casamento, uma tragédia acontece. Toda a família precisa se unir diante de um possível crime de grandes proporções, enquanto se questionam se o culpado não está entre eles. Na busca por uma solução, segredos e mentiras são revelados sobre o passado de cada um.

Título Original: Todos Lo Saben Elenco: Penélope Cruz, Javier Bardem Diretor: Asghar Farhadi

Assista ao trailer e leia nossa review aqui

#Fevereiro19 #Março19

18 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br