Estreias da Semana


É blockbuster de final de ano que você quer? Então toma mais Transformers, com a estreia de Bumblebee! Tem comédia nacional com Mônica Martelli e Paulo Gustavo. O retorno de Gus Van Sant e um suspense dinamarquês nas estreias da semana.

Bom filme e um excelente ano novo!!

Minha Vida em Marte

Comédia | 12 Anos | 102 min.

Fernanda está casada com Tom, com quem tem uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal, parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

Título Original: Minha Vida em Marte Elenco: Mônica Martelli, Paulo Gustavo Diretor: Susana Garcia

O Retorno de Mary Poppins

Fantasia | Livre | 130 min.

Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack para ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel, Georgie e John vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

Título Original: Mary Poppins Returns Elenco: Emily Blunt, Meryl Streep Diretor: Rob Marshall

Bumblebee

Aventura | 10 Anos | 114 min.

1987. Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie, às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

Título Original: Bumblebee Elenco: Hailee Steinfeld, John Cena Diretor: Travis Knight

A Pé Ele Não Vai Longe

Comédia | 14 Anos | 114 min.

John Callahan (Joaquin Phoenix) é um homem conturbado que, bêbado, bate de carro e sofre um grave acidente. Tetraplégico, ele transforma sua vida, tornando-se um dos cartunistas mais improváveis, ácidos e perseverantes do mundo, usando as limitações físicas para desenvolver uma carreira artística com a ajuda de sua namorada e de um simpático padrinho.

Título Original: Dont Worry he Wont Get Far on Foot Elenco: Joaquin Phoenix, Jonah Hill Diretor: Gus Van Sant

Culpa

Suspense | 12 Anos | 86 min.

O policial Asger Holm (Jakob Cedergren) está acostumado a trabalhar nas ruas de Copenhaguem, mas devido a um conflito ético no trabalho, é confinado à mesa de emergências. Encarregado de receber ligações e transmitir às delegacias responsáveis, ele é surpreendido pela chamada de uma mulher desesperada, tentando comunicar o seu sequestro sem chamar a atenção do sequestrador. Infelizmente, ela precisa desligar antes de ser descoberta, de modo que Asger dispõe de poucas informações para encontrá-la. Começa a corrida contra o relógio para descobrir onde ela está, para mobilizar os policiais mais próximos e salvar a vítima antes que uma tragédia aconteça.

Título Original: Den Skyldine Elenco: Jakob Cedergren, Jakob Ulrik Lohmann Diretor: Gustav Mõller

#Dezembro18 #Janeiro19

31 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br