Estreias da Semana


O novo filme do diretor Jorge Furtado, a história do príncipe Encantado e o documentário sobre Maria Callas nas estreias.

Bom filme!

Rasga Coração

Drama | 12 Anos | 115 min.

Manguari Pistolão (Marco Ricca) é ao mesmo tempo um herói e um homem comum. Atuante na militância em boa parte da vida, agora ele terá que enfrentar o mesmo que seu pai enfrentou: o seu filho Luca (Chay Suede) pretende deixar a faculdade de Medicina e ingressar de vez no movimento hippie. Em um crescente conflito com as escolhas do filho, ele verá seu passado sendo reiventado na figura dele.

Título Original: Rasga Coração Elenco: Marco Ricca, Drica Moraes Diretor: Jorge Furtado

O Chamado do Mal

Terror | 14 Anos | 92 min.

Um professor universitário e sua esposa, que estão prestes a ter um bebê, serão os responsáveis por um ato com consequências horrendas: eles liberam, involuntariamente, uma entidade maligna com pretensões perigosas.

Título Original: Malicious Elenco: Josh Stewart, Bojana Novakovic Diretor: Michael Winnick

Encantado (Legenda Descritiva)

Animação | Livre | 86 min.

Quando criança, o príncipe Felipe Encantado foi alvo da bruxa Morgana, que aplicou nele um feitiço que faz com que todas as mulheres por ele se apaixonem assim que o vêem. Com isso, ele não apenas salva como se torna noivo de três princesas em apuros: Branca de Neve, Cinderela e a Bela Adormecida. O feitiço apenas será quebrado quando o príncipe encontrar o amor verdadeiro, algo bastante difícil diante de tamanha adoração. Precisando cumprir um desafio em três etapas, ele encontra apoio na ladra Leonora Quinonez, que está imune ao seu galanteio e se traveste de homem para ajudá-lo.

Título Original: Charming Elenco: Diretor: Ross Venokur

A Vida em si

Drama | 16 Anos | 118 min.

A partir da história de amor do casal, um drama multi-geracional abrange diferentes décadas e continentes, percorrendo das ruas de Nova York ao interior da Espanha.

Título Original: Life it Self Elenco: Oscar Isaac, Samuel l. Jackson Diretor: Dan Fogelman

Maria Callas - em Suas Próprias Palavras

Documentário | 12 Anos | 113 min.

Maria Callas nasceu na cidade de Nova York em 1923, numa família de imigrantes gregos. Incentivada pela mãe a desenvolver dotes artísticos desde cedo, teve aulas de canto lírico com Elvira Hidalgo no Conservatório de Atenas e não tardou a ser reconhecida internacionalmente como a melhor cantora de ópera de todos os tempos. Através de entrevistas, imagens raras de arquivo, filmagens pessoais e cartas íntimas, a vida e a carreira da artista são reconstituídas.

Título Original: Maria by Callas Elenco: Diretor: Tom Volf

#Dezembro18

14 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br