Drama no Salão


    Drama no Salão é um espetáculo que surge da busca por uma dramaturgia na dança de salão. O trabalho foi conduzido pelas artistas Karenina de los Santos e Paola Vasconcelos com base em suas vivências, pesquisa de campo em bailes de terceira idade e depoimentos de memórias de festas dançantes. O espetáculo é ambientado em um salão de baile, onde essas duas mulheres se encontram e apresentam ao espectador alguns dos dramas e alegrias desse lugar.

    Além de trazerem referências desse espaço como o abraço, as músicas e o esperar alguém para dançar, as artistas também jogam com o fato de essa dança acontecer entre duas mulheres, rompendo com a estrutura tradicional da dança de salão, questionando o papel da mulher na dança a dois, como um reflexo social do papel da mulher em qualquer lugar.

    SERVIÇO

    O QUE: Espetáculo Drama no Salão

    QUANDO e ONDE:

    22 de novembro às 20h na Sala Álvaro Moreyra (Av. Érico Veríssimo, 307)

    23 de novembro às 20h no Teatro Hebraica (Rua João Telles, 508).

    QUANTO: 30 e 15 reais

    Ficha Técnica:

    Concepção e direção: Karenina de Los Santos Criação e interpretação: Karenina de Los Santos e Paola Vasconcelos Iluminação: Gabriel Martins e Karenina de los Santos Cenografia: Karenina de los Santos Figurino: Antonio Rabadan Trilha sonora: Paola Vasconcelos e Karenina de los Santos Design gráfico: Fernanda Boff Produção: Karenina de los Santos e Fabricio Sortica Fotos: Joseane Bertoncello

    #Novembro18

    42 visualizações

    © Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

    Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br