Estreias da Semana


    A cinebiografia de Freddie Mercury, a ação nacional baseada nos quadrinhos: O Doutrinador; O quebra nozes da Disney e o retorno do melhor agente secreto da Inglaterra: Johnny English.

    Bom filme!

    O Doutrinador

    Ação | 16 Anos | 108 min.

    Um vigilante mascarado surge para atacar a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. A história do homem por trás do disfarce de "Doutrinador" envolve uma jornada pessoal de vingança na qual um agente traumatizado decide fazer justiça com as próprias mãos.

    Título Original: O Doutrinador Elenco: Kiko Pissolato, Samuel de Assis Diretor: Gustavo Bonafé

    Johnny English 3.0

    Comédia | 12 Anos | 88 min.

    Em sua nova aventura, Johnny English é a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.

    Título Original: Johnny English Strikes Again Elenco: Rowan Atkinson, Jake Lacy Diretor: David Kerr

    O Quebra Nozes e os Quatro Reinos

    Aventura | Livre | 101 min.

    Clara, jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho. Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

    Título Original: The Nutcracker And The Four Realms Elenco: Keira Knightley, Mackenzie Foy Diretor: Lasse Hallström

    Bohemian Rhapsody

    Drama | 14 Anos | 132 min.

    Cinebiografia sobre o vocalista da banda Queen, Freddie Mercury, que nasceu na Tanzânia e se mudou para a Inglaterra durante a adolescência.

    Título Original: Bohemian Rhapsody Elenco: Rami Malek, Joseph Mazzello Diretor: Bryan Singer

    A Casa Que Jack Construiu

    Terror | 18 Anos | 153 min.

    Um dia, durante um encontro fortuito na estrada, o arquiteto Jack (Matt Dillon) mata uma mulher. Este evento provoca um prazer inesperado no personagem, que passa a assassinar dezenas de pessoas ao longo de doze anos. Devido ao descaso das autoridades e à indiferença dos habitantes locais, o criminoso não encontra dificuldade em planejar seus crimes, executá-los ao olhar de todos e guardar os cadáveres num grande frigorífico. Tempos mais tarde, ele compartilha os seus casos mais marcantes com o sábio Virgílio (Bruno Ganz) numa jornada rumo ao inferno.

    Título Original: The House That Jack Built Elenco: Matt Dillon, Bruno Ganz Diretor: Lars Von Trier

    #Novembro18

    10 visualizações

    © Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

    Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br