Exposição Coletiva Meu Brasil


    Amigos PoaCult,

    A exposição Meu Brasil nasceu a partir do projeto idealizado pelo fotógrafo e curador carioca radicado na França, Ricardo Esteves. O projeto compreende o acompanhamento artístico seguido de uma exposição coletiva temática em Paris, com o intuito de envolver fotógrafos na trajetória contínua de desenvolvimento artístico e, através de um espaço expositivo na França, divulgar o resultado do acompanhamento artístico e promover a democratização da fotografia artística brasileira na Europa. Atualmente, Ricardo Esteves está na segunda edição desse projeto, selecionando fotógrafos brasileiros para exposição em fevereiro de 2019, em Paris.

    Em maio desse ano, a Exposição Coletiva Meu Brasil foi apresentada na Galerie Space, na região da Bastilha (11o Arr.), em Paris, e, agora, chega a Porto Alegre inaugurado a galeria de arte noturna, o Espaço André Paulo Franck, que fica localizada dentro do Clube de Cultura. A Exposição Coletiva Meu Brasil será a primeira de uma série de mostras que se realizarão no Espaço André Paulo Franck, dentro da agenda de programação cultural do Clube de Cultura, que já conta com atividades de música, exibição de filmes seguidos de debate, rodas de conversas sobre agroecologia e temas atuais de nossa cidade e País, além do novo Camarim Bar, que tem se tornado ponto de encontro dos artistas e intelectuais gaúchos.

    Serviço:

    O Que: EXPOSIÇÃO MEU BRASIL Visitação: até 02/11, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h. Onde: Espaço André Paulo Franck | Clube de Cultura | End.: Rua Ramiro Barcelos, 1853 - Bom Fim

    Na foto: obra de Marlene Reinaldo crédito: divulgação.

    #Outubro18 #Novembro18

    79 visualizações

    © Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

    Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br