Aussie Burger lança seu delivery


Galera PoaCult,

A Aussie Burger além de atender os clientes na sua sede na rua Marquês do Pombal, agora também leva os lanches até a casa das pessoas. Desde o dia 10 do mês de Setembro, o serviço de delivery opera em modo de franquia tendo central de recebimento de pedidos especializada. Uma cozinha exclusiva para atender com agilidade os clientes que pedirem o delivery também já está operação.

O novo empreendimento, tem previsão calculada pelos proprietários da Aussie, de, pelo menos 1000 entregas por mês, podendo dobrar este número nos próximos 6 meses. Com o avanço das operações para o serviço de delivery, a marca, administrada pelo empresário Rafael Tavares, prevê um crescimento de 30% por cento, que é o início de um planejado projeto de expansão. Por ser um modelo moderno e diferente do atual serviço de tele-entrega conhecido, o projeto inclui diversas sedes espalhadas na capital, projetando atender toda a cidade com entregas em até 30min.

“Desde que planejei o Aussie, investir no delivery era uma das prioridades e apostas da marca! O crescimento do mercado já é acompanhado há algum tempo e sempre tivemos intenção de expandir para este segmento, levando um burger de qualidade e de forma ágil até a residência ou trabalho do cliente!” Comenta Rafael Tavares, proprietário da Aussie Burger.

Mais de 40 mil clientes atendidos

A Aussie Burger, que completou seu 1° ano no início do mesmo mês, contabiliza mais de 40 mil clientes atendidos, e algumas premiações neste curto período. Destaque para o 2° lugar nas “novidades” da cidade da revista Veja Comer & Beber. Localizada em uma casa de três pisos no bairro Moinhos de Vento, a Aussie Hamburgueria incorpora elementos típicos da gastronomia e cultura australiana.

*Crédito da foto: Thiago Pitrez

#Outubro18 #Novembro18

25 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br