Edu Berdí volta a AMRIGS para show em comemoração ao Dia do Médico


Salve amigos PoaCult,

Do samba ao blues, do bolero à valsa, um dos expoentes da MPB no estado, o cantor e compositor gaúcho Edu Berdí, lançou, no primeiro semestre, seu primeiro álbum, Malabarista Aprendiz. O show de lançamento do disco aconteceu em junho no auditório da AMRIGS, em Porto Alegre. Edu Berdí agora volta a AMRIGS nas comemorações do Dia do Médico, com o mesmo time de músicos que o acompanhou no show de lançamento. O espetáculo terá a direção musical do pianista Luiz Mauro Filho e contará com participações especiais de Rê Adegas (The Voice Brasil 2018), Anaadi (The Voice Brasil 2014) e de Dudu Sperb (Indicado ao Prêmio Açorianos 2017).

O ingresso para o show de Edu Berdí será a doação de um 1kg de alimento não perecível, que a partir do dia 03 de outubro, poderá ser trocado em pontos nos principais hospitais da cidade. Todo o alimento arrecadado será doado para o Instituto Vida Solidária (IVS), uma Associação sem fins lucrativos, de assistência social que desenvolve ações de saúde, educação e cultura. Foi constituída em 09 de abril 2005, pela Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), sua mantenedora.

Confira os pontos de troca de ingresso:

Salas de estar médico dos hospitais • Associação dos Médicos do Hospital Conceição - AMEHC • Hospital Divina Providência - Central de Relacionamento Médico • Associação dos Médicos do Hospital São Lucas da PUCRS - AMHSL • Associação Médica do Rio Grande do Sul - AMRIGS • Hospital da Criança Santo Antônio - Santa Casa de Porto Alegre

Pontos de troca externos: • Bilheteria da AMRIGS • Sambô Sushi - Fernandes Vieira, 502 • Z Café (Encol)

Mais informações: (51) 3014-2018 | teatro@amrigs.org.br

Serviço:

O Que: Show Edu Berdí do álbum Malabarista Aprendiz Quando: 19/10, ás 20h30min. Onde: Centro de Eventos AMRIGS End.: Av. Ipiranga, 5311

Ingresso: 1kg de alimento não perecível

Sobre Edu Berdí

Edu se apresenta nos palcos desde os sete anos de idade. Na adolescência participou de bandas de Hard Rock, ganhando prêmios de melhor vocalista em alguns festivais estudantis. Edu Berdí ainda é médico, especialista em Medicina Nuclear, com mestrado e doutorado pela PUCRS. Foi exatamente durante a faculdade de Medicina que tomou gosto por MPB, principalmente por Chico Buarque, e passou a se dedicar a esse estilo musical. Edu destaca que “a aproximação de alguns amigos à obra de Chico Buarque foi decisiva para sua carreira”. O disco Malabarista Aprendiz contou com produção e arranjos de Paulinho Fagundes. Nele, Edu traz influências da MPB, que permeiam seu gosto e sua carreira. Antes de decidir se dedicar ao lançamento de suas composições, Edu participou de algumas bandas de MPB de Porto Alegre. Em 2007, fundou a banda Morena de Angola que tocou por alguns anos na noite da capital. Em 2008 a Morena de Angola fez o show de abertura do palco Botequim do Planeta, palco que reuniu grandes artistas da MPB no Planeta Atlântida daquele ano. As músicas do CD Malabarista Aprendiz utilizam ritmos variados, como samba, valsa, bolero e blues.

*crédito da foto: Divulgação.

#Outubro18

26 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br