Samba e Amor no Bar Ocidente


    O que: Samba e Amor - Pré-lançamento do álbum "Amar é meu destino"

    Quando: 30 de agosto (quinta) de 2018 - 23 horas - a casa abre às 21 horas. Onde: Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha

    Ingressos: R$30,00 (trinta reais).

    Informações: (51) 3012 2675 – www.barocidente.com.br

    Sobre a banda:

    Uma das mais representativas bandas da nova cena musical do Rio Grande do Sul, a Samba e Amor é resultado da paixão de seus integrantes pela música brasileira. Ao longo de cinco anos de trajetória, o grupo realizou mais de 400 apresentações e passou por importantes eventos do estado, como o Planeta Atlântida 2017, o maior festival da região. Também, tem realizado regularmente temporadas em casas e eventos do Rio de Janeiro, como o Beco das Garrafas, o Rio Scenarium, o Carioca da Gema e o Festival Rio na Rua, no Arpoador.

    Influenciada por grandes artistas como Chico Buarque, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Adoniran Barbosa, Elis Regina entre outras figuras renomadas, a banda apresenta, além de releituras e interpretações de clássicos do samba e da MPB, canções próprias do novo trabalho autoral. Intitulado "Amar é meu destino", o primeiro disco do grupo tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.

    Sobre o álbum:

    Amar é meu destino é composto por nove canções, sendo cinco delas de cunho autoral, três inéditas fornecidas por compositores parceiros do grupo e uma releitura.

    Navegando entre os gêneros samba, xote e baião, o álbum conta com a produção do cantor, baixista e compositor Gastão Villeroy. Ainda, com participações de artistas como João Cavalcanti, Arthur Maia e Edu Neves.

    Com gravação entre maio e junho de 2018 em estúdio sediado no Rio de Janeiro, a obra tem lançamento digital prevista para setembro e distribuição física a partir de novembro deste ano.

    Música tema do disco: https://bit.ly/2vzRrCC


    30 visualizações

    © Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

    Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br