Estreias da Semana


Mais um capítulo nas cinebiografias de Pablo Escobar, desta feita com Javier Bardem e Penelope Cruz. O brasileiro selecionado para o festival de Sundance, a comédia baseada em fatos com Ed Helms e grande elenco e outras atrações nas estreias da semana. Bom filme!

Benzinho

Drama | 12 Anos | 97 min.

O primogênito de uma família de classe média é convidado para jogar handebol na Alemanha e lança sua mãe (Karine Teles) em uma espiral de sentimentos pois, além de ajudar a problemática irmã (Adriana Esteves), lidar com as instabilidades do marido (Otávio Müller) e se desdobrar para dar atenção ao seus outros filhos, ela terá de enfrentar sua partida antes de estar preparada para tal.

Título Original: Benzinho Elenco: Adriana Esteves, Otávio Müller Diretor: Gustavo Pizzi

Te Peguei!

Comédia | 16 Anos | 100 min.

Desde a primeira série na escola um grupo de cinco amigos têm um hábito curioso, que realizam pelo menos uma vez ao ano: brincar enlouquecidamente de pega-pega, correndo em uma partida alucinante para ser o último homem de pé ao final da brincadeira, arriscando seus empregos e relacionamentos. Neste ano, que coincide com o casamento do jogador invicto da trupe, eles farão de tudo para derrubá-lo no momento de vulnerabilidade.

Título Original: Tag Elenco: Ed Helms, Jake Johnson Diretor: Jeff Tomsic

Slender Man - Pesadelo Sem Rosto

Terror | 12 Anos | 93 min.

Segundo o folclore, "Slender Man" é homem muito alto, magro e sem rosto, que persegue e sequestra pessoas - principalmente crianças - e as obriga a cometer atos terríveis.

Título Original: Slender Man Elenco: Joey King, Annalise Bassom Diretor: Sylvain White

Meu ex é um Espião

Comédia | 16 Anos | 118 min.

As melhores amigas Audrey e Morgan embarcam numa atrapalhada aventura de espionagem pela Europa depois que o ex-namorado da primeira revela-se um agente secreto caçado internacionalmente por assassinos.

Título Original: The Spy Who Dumped me Elenco: Mila Kunis, Kate Mckinnon, Justin Theroux Diretor: Susanna Fogel

Escobar - a Traição

Drama | 16 Anos | 124 min.

1981, Colômbia. Líder do Cartel de Medellín, Pablo Escobar (Javier Bardem) é um dos maiores traficantes de cocaína para os Estados Unidos, o que faz com que governo de Ronald Reagan insista na criação de um tratado entre os dois países que permita que ele seja julgado em solo americano. Decidido a combater tal ideia, Escobar se candidata e é eleito deputado federal. Paralelamente, ele se envolve com Virginia Vallejo (Penélope Cruz), uma popular apresentadora de TV que não se importa em como o amante consegue sua fortuna, apenas em como o dinheiro é empregado.

Título Original: Loving Pablo Elenco: Javier Bardem, Penélope Cruz Diretor: Fernando León de Aranoa


20 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br