Zuleka e o Tesouro do Pirata Careca


Salve galerinha, nossa PiazadaCult!

O espetáculo “Zuleka e o Tesouro do Pirata Careca”, do Coletivo de Artes Galegos e Frangalhos, segue em cartaz na Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ).

Livremente inspirado no romance Dom Quixote De La Mancha nos clássicos de aventura marinha Robinson Crusoé, Viagem ao Centro da Terra e 20.000 Léguas Submarinas, A Ilha do Tesouro e Moby Dick, “Zuleka e o Tesouro do Pirata Careca” conta a história de terra mágica e encantada, onde os sonhos viram realidade e os amores impossíveis ganham finais felizes.

Zuleka é uma garotinha muito imaginativa que adora brincar de pega-pega, esconde-esconde, pular corda e que ama os livros, em especial as histórias sobre o mar. Mas coisas diferentes acontecem com ela. Sempre que vai ler algum livro, as letrinhas começam a se embaralhar, a dançar ou a se esconder, dificultando sua leitura. Porém, ela não irá desistir de chegar até o final da história e encontrar o valioso Tesouro do Pirata Careca. Para isso, contará com a ajuda de um velho marinheiro e conhecedor dos Sete Mares, Capitão Feijão. Juntos eles irão viver uma aventura cheia de surpresas inesperadas e ensinamentos preciosos em pleno alto-mar.

ELENCO Bruno Flores | Felipe Davi Machado | Fernanda Roggia | Luana da Silva | Paula Silveira | Vinicius Lima | Wesley dos Santos

Serviço:

O Que: Espetáculo “Zuleka e o Tesouro do Pirata Careca”. Quando: 18, 19, 25 e 26 de agosto | Sábados e Domingos, às 16h. Onde: Teatro Carlos Carvalho – 2º andar da CCMQ End.: Rua dos Andradas, 736. Ingressos: R$20,00 inteira e R$10,00 para estudantes, crianças e idosos.

*crédito da foto: Divulgação.


0 visualização

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br