Tributo a Cartola no Ocidente


Salve amigos PoaCult,

Pela segunda vez no ano, a banda Cachaça de Rolha leva suas interpretações da obra do mestre Cartola ao palco do Ocidente.

O espetáculo foi concebido com a intenção de homenagear o artista fundamental para a identidade do samba como conhecemos.

A Cachaça de Rolha prioriza os álbuns 1974 e 1976, primeiros discos lançados pelo artista, onde é possível perceber uma sonoridade bastante crua dos instrumentos de samba aliada àbeleza das poesias sobre amor escritas por Cartola.

O Tributo a Cartola passa pela beleza introspectiva de As Rosas Não Falam e O Mundo É Um Moinho e acaba num clima de festa com músicas como O Sol Nascerá, Alvorada e Preciso Me Encontrar.

A CACHAÇA DE ROLHA:

A banda foi formada em 2011 por dois irmãos, Aquiles Dias (que canta e toca violão 7 cordas) e Enéias Brum (também cantor e cavaquinista) que se juntaram aos excelentes percussionistas Martin Weiler e Josué Oliveira, além de Thayan Martins, uma das pandeirista mais requisitadas da cidade e do virtuoso flautista Franco Salvadoretti.

Serviço:

O Que: Tributo a Cartola - Cachaça de Rolha Quando: 23/08, às 23h - a casa abre ás 21h. Onde: Ocidente End.: João Telles esq. Osvaldo Aranha.

Ingressos antecipados: R$30,00. Ingressos no local: R$40,00.

Pontos de venda:

Sirius (República, 304 - fone: 3225 - 1694) Back In Black (Shopping Total - loja/ 2119 - fone: 3018 - 7619)

Informações: (51) 3012 2675 – www.barocidente.com.br Realização: Rei Magro Produções

*crédito da foto: Vanice Leffa.


59 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br