Frida Kahlo, à Revolução!


    Salve galera PoaCult,

    Frida Kahlo, à Revolução! é inspirada livremente na vida e obra da poderosa pintora mexicana.

    Com texto inédito e trilha sonora original executada ao vivo, a artista e suas pinturas nos conduzem por esta redescoberta ética e estética, focada no princípio revolucionário da arte como denúncia solidária. A dramaturgia concentra-se nos aspectos humanos da personagem para construir um espetáculo que faça emergir o que pode transcender a condição de mito.

    A Revolução de Frida Kahlo:

    O espetáculo completa 9 anos no segundo semestre de 2018. Contabilizando apresentações no RS, RJ e SP, além de uma turnê no México em 2015 e uma na Argentina em 2017. Cada vez mais a vida e obra da poderosa pintora mexicana incita e sugere a abordagem de temas que precisam ser incentivados, tais como o protagonismo feminino, a acessibilidade e inclusão, a liberdade artística e a denúncia a uma sociedade machista e patriacal.

    Agora A Cia Dramática busca ampliar as formas de trocas com o público, promovendo oficinas e encontros temáticos/artísticos com a intenção de intensificar o diálogo e a troca de experiências com a comunidade que o acolhe.

    Nessa temporada contamos com a super parceria de Aline Flores e edição especial da Feira De Profissionais Mulheres, apoio da Cerveja Macuco e do Centro Histórico e Cultural Santa Casa.

    Serviço:

    O Que: Frida Kahlo, à Revolução! Quando: 30 e 31/08 e 01 e 02/09, às 20h.

    Ingressos: Antecipados - venda física: R$20,00 ( Sede Macuco - Rua General Auto, 267 - Centro Histórico). - venda online: https://www.entreatosdivulga.com.br/fridakahloarevolucao

    Na hora: R$40,00 Desconto: 50% para Idosos, pessoas com deficiência, estudantes, artistas e professores.

    Maiores informações: fridakahloteatro@gmail.com http://www.centrohistoricosantacasa.com.br

    _______________________________________________________

    Oficina Mulher, Protagonismo e Memória

    🔲 Ministrantes Juçara Gaspar – atriz e pesquisadora Lara Coletti – artista visual e cenógrafa.

    🔲 Técnicas de teatro e artes plásticas serão utilizadas para propor a criação de autorretratos das participantes, assim como o resgate e a reelaboração da memória pessoal, a partir dos eixos centrais do espetáculo FRIDA KAHLO, à evolução!: a mulher como protagonista de sua memória e agente de seu tempo.

    Confira aqui: https://www.facebook.com/events/961599730676552/

    ____________________________________________________ Profissionais Mulheres - A Feira Edição Especial Serviços e Portfólio 01/09, às 15h.

    Em parceria com o espetáculo e focada em seu propósito inicial Profissionais Mulheres - A Feira realizará edição que vai priorizar espaços para profissionais mulheres exporem seus Serviços. Confira aqui: https://www.facebook.com/events/917373648455439/


    52 visualizações

    © Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

    Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br