Estreias da Semana


Brasileiros dominam as estreias da semana. O drama do diretor Henrique Goldman, que conta a história do pistoleiro que matou 492 pessoas... E a cinebiografia da dupla Anavitória, que tem como um dos principais cenários o hotel design Yoo2 Rio, na Praia de Botafogo, Rio de Janeiro - já vale o ingresso, né? :) Também tem a continuação do sucesso Mamma Mia! como representante estrangeiro.

Bom filme!

Ana e Vitória

Comédia Romântica | 14 Anos | 114 min.

Rio de Janeiro. Ana (Ana Caetano) e Vitória (Vitória Falcão) já haviam até mesmo estudado juntas, mas apenas se aproximam de fato em uma festa realizada muito longe de sua cidade natal, a pequena Araguaína, no Tocantins. Após se apresentar na festa, Ana fica impressionanda com a informal cantoria de Vitória, em uma rodinha de violão. Logo surge a ideia de gravarem algo juntos, que rapidamente explode na internet e chama a atenção do produtor Felipe Simas (Bruce Gomlevsky). A fama repentina as traz de volta ao Rio de Janeiro, para um show transmitido pela internet e a produção de seu primeiro CD.

Título Original: Ana e Vitória Elenco: Ana Caetano, Vitória Falcão Diretor: Matheus Souza

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

Musical | 10 Anos | 113 min.

Ao descobrir que está grávida, Sophie busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe. Nos anos 70 a jovem Donna viveu muitas aventuras com seu grupo musical "Donna & The Dynamo", parceria com as amigas Tanya e Rosie. Porém, mais do que isso, ela se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens bem diferentes: Harry, Sam e Bill.

Título Original: Mamma Mia! Here we go Again Elenco: Lily James, Meryl Streep Diretor: Ol Parker

O Nome da Morte

Drama | 16 Anos | 98 min.

Júlio Santana (Marco Pigossi) é um pai de família, um homem caridoso, um exemplo para sua família e um orgulho para os seus pais. No entanto, ele esconde outra identidade sob essa fachada: na verdade, ele é um assassino profissional responsável por 492 mortes. Entre a cruz e a espada, entre a lei e o crime, Júlio precisa descobrir uma forma de enfrentar os seus demônios.

Título Original: O Nome da Morte Elenco: Marco Pigossi, Fabiula Nscimento Diretor: Henrique Goldman


8 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br