O Grande Encontro volta a Porto Alegre


Salvem amigos PoaCult,

Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo voltam a Porto Alegre com o projeto “O Grande Encontro”. Nesta edição, a ‘trindade nordestina’ realiza um show com mais energia, onde a sonoridade estará baseada na percussão e no elétrico, fugindo do formato acústico que marcou o show original. Com produção da Hits Entretenimento, o espetáculo está marcado para acontecer no Auditório Araújo Vianna. No repertório, entre trios, duetos e momentos solos em cena, estarão clássicos como “Anunciação”, “Banho de Cheiro”, “Dia Branco”, “Tropicana”, “Moça Bonita”, “Caravana”, “Belle de Jour”, “Canção da Despedida”, “Coração Bobo”, “Táxi Lunar” e “Bicho de Sete Cabeças”. Além de “Papagaio do Futuro” e “Me Dá um Beijo”, parceria de Alceu e Geraldo, do primeiro disco da dupla, recriada com Elba nos vocais.

Os amigos serão acompanhados por Marcos Arcanjo, Paulo Rafael (violões e guitarras), Ney Conceição (baixo), Meninão (sanfona), César Michiles (flauta), Anjo Caldas (percussão) e Cássio Cunha (bateria), com direção de André Brasileiro.

Sobre “O Grande Encontro”

Já se passaram 20 anos, desde que antigo Ginásio Machadinho, em Natal, recebeu quatro dos mais influentes artistas brasileiros, representantes máximos de toda a força e cultura nordestina. Em 2016, três deles voltaram a se unir mais uma vez; a paraibana Elba Ramalho e os pernambucanos Geraldo Azevedo e Alceu Valença na quarta edição de um dos espetáculos mais aclamados da Música Popular Brasileira, "O Grande Encontro".

Esse encontro histórico, que foi eternizado ao final da turnê de 1996 com um show gravado no Canecão (RJ), teve mais dois volumes, sem a presença de Alceu Valença. Agora, duas décadas após o lançamento do projeto que já vendeu mais de dois milhões discos, Alceu volta a se unir com a Caravana, em uma formação inédita na história do GRANDE ENCONTRO. A junção da cantora Elba Ramalho, e os cantores e compositores Geraldo Azevedo e Alceu Valença marcam essa verdadeira reunião de amigos como uma maneira de manter a tradição de suas raízes culturais.

Com o sotaque e as canções que fazem parte da história musical do Brasil, transformaram sua arte em uma maneira de combater o preconceito contra o povo nordestino. Mesclando um repertório de clássicos da MPB, música nordestina e sucessos dos três artistas, será a junção de tudo que houve de melhor das três edições anteriores, em uma noite de encontro entre amigos estendida ao público.

Imperdível!

O Que: O GRANDE ENCONTRO - Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo Quando:: 04/08, às 21h - abertura dos portões às 19h30min. Onde: Auditório Araújo Vianna End.:Av. Osvaldo Aranha, 685)

Classificação: 14 anos

*Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Ingressos

Plateia Gold - ESGOTADO Baixa Central - ESGOTADO Baixa Lateral - R$160,00 Alta Central - R$140,00 Alta Lateral - ESGOTADO

Descontos

Clube do Assinante: 50% para os 100 primeiros sócios. 25% para os 100 subsequentes. Clube Hits - 30% de desconto

Venda Online

https://uhuu.com/evento/rs/porto-alegre/o-grande-encontro-4573

Pontos de venda sem taxa de conveniência

Bilheteria do Teatro do Bourbon Country (Av. Tulio de Rose, 80) Horário de atendimento: Segunda a sábado, das 10h às 22h / Domingos e Feriados, das 14h às 20h

Bilheteria do Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685) Horário de Funcionamento: Somente no dia do show, a partir das 16h até o início da apresentação.

*crédito da foto: Lívio Campos.


38 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br