Quinzê se apresenta no Paraphernalia Bar


Galera PoaCult,

Marcando a nova temporada de shows do Paraphernalia Bar, o quarteto instrumental Quinzê é a atração musical desta terça-feira, dia 24/07. Com menos de um ano de estrada e construindo uma rica trajetória dentro da cena musical de Porto Alegre, a Quinzê promete um show repleto de influências do jazz e da música popular brasileira, com releituras de grandes artistas nacionais e internacionais e algumas canções autorais.

Com um repertório influenciado por canções de grandes nomes da música, como Tom Jobim, Milton Nascimento, Miles Davis, Herbie Hancock, João Bosco, César Camargo Mariano, Zimbo Trio, entre outros, o quarteto ainda inclui na apresentação algumas de suas mais recentes composições. Nesta noite, além dos clássicos, destacam-se também as canções “Bode na Sala”, “Ba-Lues Balada”, “Vendaval”, “Breu”, e a mais recente, ainda sem título e que eles contam com as sugestões do público para ajudar na escolha no nome, todas de autoria própria.

Em sua primeira apresentação na casa, que desde o início do ano vêm apresentando uma agenda repleta de novos nomes da cena musical, o quarteto garante uma noite especial e cheia de sonoridades que vão envolver o público do início ao fim.

Serviço:

O Que: Quinzê se apresenta no Paraphernália Bar Quando: 24/07. Horário: Abertura do bar 20h – Show às 22h. Onde: Paraphernalia Bar End.: Rua João Alfredo, 425 - Cidade Baixa. Ingressos: R$ 15,00 - somente no local Na lista amiga: R$ 10,00 listas: listaparapha@gmail.com Reservas de mesas e informações: (51) 984127255

*crédito da foto: Jung Fotografia.


16 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br