Música instrumental, samba e MPB no La Vita È Bella


Amigos PoaCult,

O Bar Café La Vitta È Bella recebe o Quarteto Girando a Renda. Entrelaçando a música instrumental ao samba e à MPB, o repertório contará com clássicos da verdadeira música brasileira como Pixinguinha, Noel Rosa, Vinicius de Moraes, Tom Jobim, Dorival Caymmi, João Nogueira, João Bosco, Chico Buarque, Iban Lins, Djavan e Ivone Lara.

Instrumentistas e amigos, o trio James Liberato (violão), Jua Ferreira (bateria) e New (piano) entrelaça suas vivências em um trabalho de música instrumental. Com a chegada da cantora Ana Cris Bizarro, veio junto o samba e a MPB. Assim, nasceu o Quarteto Girando a Renda.

Sobre os músicos

Cantora e educadora musical, Ana Cris Bizarro atuou em diversas bandas de Porto Alegre. Participou de grupos vocais e corais, alguns deles sob a regência de Simone Rasslan. Na atual fase do Girando a Renda, tem se dedicado a composições com o quarteto.

James Liberato é instrumentista, compositor e arranjador. Tocou com as principais orquestras do Estado, acompanhando artistas como Bibi Ferreira, Fafá de Belém e Michel Legrand. Atualmente prepara composições para seu quarto CD autoral.

O baterista Jua Ferreira acompanhou Renato Borghetti em shows pelo Brasil e Europa. Com Gelson Oliveira participou da gravação do disco “Imagem das Pedras” e tocou com Bebeto Alves, Nelson Coelho de Castro, Fernando Corona, Pedrinho Figueiredo, Edilson A’vila e Everson Vargas.

Luis Henrique “New” recebeu vários prêmios, entre eles o Prêmio Açorianos de Música com a banda Venerável Lama. Acompanhou vários artistas como Flora Almeida, Gélson Oliveira, Bebeto Alves, Raul Elwanger e Ângela Jobim. Foi pianista do grupo Delicatessen, ganhador do Prêmio TIM como Melhor Disco em Língua Estrangeira, em 2007.

Serviço:

O Que: Girando a Renda no La Vita È Bella Quando: 14/07 | 21h Onde: La Vita È Bella End.: Rua Dona Leonor, 45 – Bairro Rio Branco. Ingresso: R$ 20,00 no local. Reservas podem ser feitas a partir das 16h, pelo telefone (51) 3372.1714.

*crédito da foto: Roberta Amaral.


23 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br