Budweiser Basement recebe três atrações para a final da Copa do Mundo


Galera PoaCult,

O Bud Basement - projeto que ocupa o Cais Mauá durante toda a Copa do Mundo, com transmissão ao vivo dos jogos em seu telão com visão 360° - recebe Carol Emmerick, Lê Zluhan e Pic Schmitz para embalar a final do campeonato.

Inspirado nos icônicos porões de Nova York (EUA) e Berlim (Alemanha), o projeto Budweiser Basement tem o objetivo de reunir pessoas que se conectam pela atitude, por meio de uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea como a Budweiser.

Sobre a Budweiser Basement:

Com mistura de cenários e muita atitude, evento da marca leva experiência autêntica para os consumidores. Aberto ao público, o espaço com inúmeras atrações terá palco para receber bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático e telões com visão 360°. Além disso, exposição de motos, barbearia, estúdio de tatuagem e grafite farão parte do ambiente. “O grande desafio é desenvolver não apenas grandes campanhas ou parcerias, mas sim enriquecer as experiências dos nossos consumidores. Budweiser Basement é um projeto criado para contar um pouco mais da nossa história e dividir os valores que nos unem. É um espaço interativo e que reflete nossa atitude”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev.

Serviço:

O Que: Grande Final da Copa no Bud Basement Onde: Budweiser Basement End.: Cais Mauá - Avenida Mauá 1050 Quando: 15/07, a partir das 11h.

Ingressos: 60,00 reais + tava no Onni App ou site Ingresso Rápido.

Atrações: Carol Emmerick, Lê Zluhan e Pic Schmitz.

*Na foto: Carol Emmerick, por Pisca Pisca.


0 visualização

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br