Galera PoaCult,
O Jeudi de Poche do mês de julho traz a cantora ANAADI. O evento promovido pela Aliança Francesa de Porto Alegre acontece na sede Moinhos de Vento, no novo espaço do café La Croissanterie.
ANAADI será acompanhada pelo músico Max Garcia e apresentará repertório autoral, interpretando canções do seu último disco, Noturno, e do próximo trabalho que será lançado no ano que vem, Iluminar. Cantora e Compositora, ANAADI é autora do documentário Arte das Musas?, sobre mulheres na música, e cantriz no filme musical Nervos de Aço. Escreveu a trilha sonora do curta Madrepérola, sobre mulheres gordas e, em 2017 lançou seu primeiro disco, Noturno.
Serviço:
O Que: Jeudi de Poche com ANAADI Quando: 05/07, das 19h às 20h30min. Onde: Aliança Francesa de Porto Alegre. End.: Rua Dr. Timóteo, 752 – Moinhos de Vento. Quanto: Couvert artístico de R$ 10,00 (em dinheiro).
*crédito da foto: Raul Krebs.
