O novo espetáculo de Daya Moraes


Galera PoaCult,

A cantora Daya Moraes apresenta o espetáculo PATHOS.

O espetáculo apresenta composições que abordam a força do feminino com temas como machismo, relacionamento abusivo/tóxico, violência contra mulher e empoderamento feminino. "PATHOS é uma representação viceral de todas estas experiências que vivemos tão intimamente não só hoje, como há tantos anos." Explica Daya Moraes.

PATHOS (paixão, excesso, catástrofe, passagem, passividade, sofrimento assujeitamento, sentimento e doença) é a palavra que resume de forma mais explícita este show. A cantora, acompanhada pelas musicistas, Thayna Fagunes (a Nega), no violão, e Louise Nunes, no teclado, apresenta um repertório com canções de algumas artistas consagradas da cena nacional e novos nomes da música popular brasileira. O espetáculo reflete, através das canções, fases de relacionamentos tóxicos e outras violências vividas por tantas mulheres. O show é uma crítica social pela forma como a mulher presa a uma relação abusiva é vista pela sociedade e como muitas vezes elas sucumbem à identidade de um ego que se considera superior.

Cantora há 10 anos, este é o primeiro espetáculo musical de sua carreira. O repertório conta com releituras de canções das já consagradas cantoras Gal Costa, Elza Soares, Elis Regina, além de nomes da nova geração como AnaVitória. Algumas composições do compositor Ivan Lins e da banda Nenhum de Nós também estão no repertório. A apresentação ainda conta com intervenções artísticas da atriz Mariana Rizzo.

Com direção de Renata Dubois e da própria Daya, PATHOS tem a proposta de fazer o público se emocionar e refletir sobre as diversas formas de abusos. É um convite para cada um refletir suas próprias atitudes. No campo autoral, Daya lançou recentemente a música e o clipe ‘Dama Hipócrita’, que também aborda a violência contra mulher e a liberdade de escolhas. O trabalho da cantora pode ser encontrado em todas as plataformas digitais e faz parte da programação das emissoras Music Box Brasil e Play TV.

Sobre Daya Moraes

Daya Moraes é cantora de R&B, Hip Hop e MPB e há dez anos vem dedicando-se a música. Lançou alguns trabalhos autorais nas rádios da capital, ficando no ranking das 10 músicas mais pedidas. A cantora percorreu várias cidades do Estado com seu primeiro show 'Então Vem'. Também foi considerada Artista Revelação pela prefeitura de Alvorada/RS, além de ser considerada uma das mulheres mais importantes relacionadas à cultura da cidade.

Sua primeira música autoral estreou com clipe na programação do canal Music Box Brasil, dividindo espaço com grandes interpretes da música nacional. Teve alguns de seus sucessos também na rádio Atlântida e Jovem Pan. Seu segundo clipe também entrou no Canal Musica Box Brasil e foi recebido com entusiasmo pelo público dentro e fora do país chegando a cem mil visualizações nas primeiras 24 horas após seu lançamento no Youtube. Sua nova música “Dama Hipócrita” mostra uma nova fase da cantora, mais madura e intensa.

A convite da RBS TV, participou do quadro "Por quê Bomba?" com destaque em portais, jornais e programas de tv. Em 2016, foi selecionada para as audições do musical "Cartola”, em São Paulo, e neste ano foi selecionada para as audições do musical "Elza Soares". Foi presença no Camarote Renner do Planeta Atlântida e tem as marcas Chili Beans, Loja Gang, entre outros, como parceiros apoiando seu trabalho.

Serviço:

O Que: Daya Moraes em PATHOS Quando: 07/07, às 19h Onde: Teatro Eva Herz, Livraria Cultura End.: Av. Túlio de Rose, 80 / 2ºandar - Shopping Boubon Country. Classificação: 14 anos Quanto: Inteira R$ 25,00 / Meia-Entrada R$ 12,50 para idosos, estudantes, professores e aposentados.

Ingressos à venda em ingressorapido.com.br e na Livraria Cultura.

Realização da R3D Produções.

*crédito da foto: NucleOne.


0 visualização

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br