MINAS de Propósito


    Galera PoaCult!

    O empreendedorismo feminino será debatido por quem mais entende do assunto: as 4 Minas de Propósito vão conversar sobre empoderamento, relacionamento e propósito através do empreendedorismo inclusivo. Não percam por nada essa oportunidade!

    SERVIÇO:

    O que: MINAS de Propósito - Empreendedorismo Inclusivo

    Quando: 23 de maio, às 19h

    Onde: IMED - Rua Dona Laura, 1020 – Bairro MontSerrat - Porto Alegre - RS

    INSCRIÇÕES (VAGAS LIMITADAS)

    Entrada Franca - confirme presença no link: https://bit.ly/2rw9ZkD As MINAS Painelistas: Adriane Fernandes Empreendedora digital e social, é fundadora da E-commerce Coach, startup de marketing digital para lojas virtuais. Trabalhou em duas das maiores agências do sul do país e atualmente trabalha com marketing digital de forma autêntica e inclusiva. Entre seus clientes estão pequenos empreendedores sociais e grandes marcas da capital. Em 2016 foi selecionada para o YLAI, intercâmbio de empreendedorismo e liderança promovido pelo Governo dos Estados Unidos, onde desenvolveu sua paixão por passar adiante seus conhecimentos e experiências. Insta da Adri: @porquene Estela Rocha Coordenadora de Planejamento da Agência Escape, gestora de Comunicação e Marketing de PMES com foco em inclusão e diversidade, é Fundadora da Associação Desportiva Feminina, co-fundadora do projeto Cabelaço e Fundadora e Coordenadora do projeto feminista Empoderamento da Mulher. Foi Consultora de Comunicação do projeto Mulher em Construção, produtora do "Processo Criativo" de Charles Watson, em Porto Alegre. Presta consultoria para projetos relacionado à inovação social e digital no Rio Grande do Sul, é curadora do Black Sheep e Afternow, eventos ligados à futurismo e atualmente é Women Will leader Porto Alegre, uma iniciativa vinculada à Google. Academicamente, foi participante de Grupo de Estudos em Sexualidade e Gênero na Filosofia da PUCRS, Grupo de Estudos independentes sobre Empowerment com o psiquiatra Paulo Knapp, Grupo de Estudos independentes sobre Antropologia da Sexualidade e Grupo de Estudos sobre Direitos Humanos na PUCRS. Estela é uma cyberativista pelos direitos das mulheres e das diversidades desde 2011. Insta da Estela: estelatdrocha Miriã Antunes Graduanda em Relações Públicas na Uniritter, assessora de Comunicação e Eventos na Sociedade Germânia com experiência de mais de 7 anos com eventos e atendimento. Empreendedora e Gerente de Relacionamentos no Fala Mais, RP (Coletivo que busca movimentar o mercado de RP no Sul do país) atuando desde de 2015. Embaixadora do Observatório Nacional de Relações Públicas no RS e com mais de 10 palestras no currículo sobre Empreendedorismo e Networking. Ligada no 220v e Empreendedora de Conexões. Insta da Miri: @rpmiriaantunes @empreendedoradeconexoes Shaíze Maldonado Roth Empreendedora, psicóloga e coach com duas grandes paixões, empreendedorismo e desenvolvimento humano. Atuou em áreas administrativas e estratégicas, dirigiu equipes na área de serviços. Hoje trabalha com Coaching e na consultoria com Diagnóstico organizacional e Desenvolvimento de Equipes, Lideranças e Empreendedores. Empreendedora, Psicóloga e Coach Founder da Sou - Coaching e Consultoria Insta da Shaí: @shaizeroth Realização Fala mais, RP Sou - Coaching e Consultoria E-commerce Coach

    E por que o nome MINAS?? Por toda propriedade que a palavra tem e sentido! - MINA de Minério, de acúmulo de substâncias, minerais, contidas no centro da terra ou existentes à superfície; de cavidade aberta no solo para extração de minerais ou de carvão. Cavidade cheia de pólvora, para que, explodindo, destrua tudo que está por cima. Que está por cima. - E o MINA de Mulher no diminuitivo (que não tem nada de diminuitivo por aqui.) MINA significa explorar o que fica não visível, CARVÃO, MATÉRIA PRIMA, que é o propósito de sempre ir além... E fazer outras pessoas ir também!


    112 visualizações

    © Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

    Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br