Bruna Paulin e os Esotéricos na Casa Cultural Tony Petzhold


Salve galera PoaCult,

A Casa Cultural Tony Petzhold recebe a primeira edição de 2018 do show de Bruna Paulin e os Esotéricos. O grupo, formado em 2017 para o espetáculo Uma Nova Pele, apresenta um novo formato de espetáculo. “Este é um show mais dançante, onde mantivemos músicas que fizeram sucesso entre o público de Uma Nova Pele e incluímos novidades no repertório”, conta a atriz e cantora.

No formato arena, o público acompanhará de pé o show com versões de canções de nomes como Rita Lee, Chico Buarque, Gilberto Gil, Céu, David Bowie, The Rolling Stones, Norah Jones, entre outros, selecionadas pelo diretor musical do grupo, Guilherme Dable.

Para os fãs de Uma Nova Pele, a boa notícia é que o espetáculo segue no repertório da banda, e já tem nova data: a atração integra a programação de julho do projeto Mistura Fina, que ocorre às quintas-feiras no Foyer do Theatro São Pedro.

A banda é formada por Augusto Stern (guitarra), Claudio Mattos (bateria), Guilherme Fialho (guitarra), Guilherme Dable (baixo) e Rodrigo Trujillo (teclados). A Direção de Movimento é de Diego Mac, preparação vocal de Luana Pacheco, produção e comunicação de Julia Assef e Redes Sociais de Juliana Palma.

Bruna Paulin e os Esotéricos

Bruna Paulin – voz | Augusto Stern – guitarra | Claudio Mattos – bateria | Gevago Prescendo – guitarra | Guilherme Dable – baixo | Guilherme Fialho – guitarra | Rodrigo Trujillo – teclados

Serviço:

O Que: Bruna Paulin e os Esotéricos Quando: 12/05, às 22h. Onde: Casa Cultural Tony Petzhold End.: Av. Cristóvão Colombo, 400

Ingressos na hora a R$30,00 (R$20,00 para classe artística, idosos e estudantes). O local só aceita pagamento em dinheiro.

*crédito da foto: Adriana Marchiori.


0 visualização

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br