[REVIEW] Lulu Santos no Pepsi On Stage


Noite fria do dia 21/04...

Uma leve garoa tomava conta das proximidades do Pepsi On Stage, mas lá dentro, a movimentação era frenética, calorosa, afinal, o maior hitmaker do Brasil estava prestes à subir no palco.

Senhoras e senhores, Lulu Santos!

Com 45 anos de carreira e diversos hits, Lulu Santos veio à Porto Alegre para apresentar sua nova turnê: “Canta Lulu”, recheada com todos aqueles sucessos que todo mundo sabe cantar.

No palco, Lulu mostrou porque é chamado de Rei do Pop: um desfile de hits como "Toda forma de amor", "Tempos Modernos", "Como Uma Onda", além de canções do seu mais recente trabalho, "Baby, Baby!", com releituras de músicas de Rita Lee, como "Nem Luxo, Nem Lixo" e "Desculpe o Auê".

A turnê "Canta Lulu" mostrou o artista em sua melhor forma: entoando grandes sucessos da carreira e hits que marcaram – e ainda marcam – gerações. Lulu Santos retorna aos palcos sedento pela energia do público e com um show enérgico, cuidadosamente preparado para as cidades por onde a turnê passará.

Do início ao fim, o público que lotou o Pepsi On Stage cantou, se emocionou e não arredou o pé do lugar! E foi lindo de ver a interatividade da galera com o mestre da noite... Lulu estava á vontade, como sempre...

Por várias vezes, o músico e a banda deixaram de tocar e cantar para admirar o coral formado pela multidão presente no evento. Como sempre ocorre em seus shows, Lulu brindou a galera com momentos dançantes e momentos românticos, inclusive convidando as pessoas a promover um "beijaço", e parece que o pedido srgiu efeito, pois olhando para o lado era possível ver os casais se beijando... Efeito Lulu!

A banda que acompanhou Lulu Santos na turnê - aliás, baita banda, diga-se de passagem - reuniu os músicos Hiroshi Mizutani nos teclados e programações, Sérgio Melo na bateria, Jorge Aílton no baixo, Tavinho Menezes na guitarra e Robson Sá no backing vocal (vale o destaque para o swing e a simpatia do rapaz!).

Porto Alegre viveu uma noite incrível! E olha que logo ali, na Arena do Grêmio, outro evento acontecia e reunia a "nata" do sertanejo brasileiro. Isso prova que tem espaço pra todo mundo e mais: que Porto Alegre pode receber sim, diversos shows ao mesmo tempo, sem perder a qualidade e com público garantido.

A cidade e nós do PoaCult agradecemos!!!

* Texto, fotos e edição: Peterson Brum.


31 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br