Tonda y Combo no Butiá


SERVIÇO Tonda Y Combo. Data: 29 de abril | Domingo. Hora: 17h. Local: O Butiá (a localização da fazenda e como chegar são informadas por e-mail, apenas depois da reserva). Ingressos: R$ 30 e a consumação mínima é de R$ 30.

Tonda Y Combo é a atração no “O Som do Butiá”, projeto criado para levar música de qualidade à antiga fazenda às margens do Guaíba, em Itapuã.O conjunto formado por Tonda Pecoits (piano), Luciano de Leon (baby bass), J.C. Charão (trombone) e Pedrito Hernandez (voz e congas) traz no repertório clássicos do tradicional Son Cubano, popularizados mundialmente pelo grupo Buena Vista Social Club, Salsa dura, Timba (música cubana contemporânea) e Latin Jazz. A apresentação ocorre durante o pôr do sol.

Gaúcho de Porto Alegre, Tonda viveu 15 anos em Munique, na Alemanha, onde teve aulas de piano com Larry Porter, pianista de jazz de Nova York. Gravou disco com Alegre Correa, em Viena, com a participação de Hermeto Paschoal, e outros dois com Raiz de Pedra, na Alemanha - um dos quais com Egberto Gismonti como convidado especial. De volta ao Brasil, Tonda Pecoits atuou com vários artistas, como Vitor Ramil, Ney Lisboa, Bebeto Alves e Peri Souza, e integrou os grupos instrumentais Raiz de Pedra e Circuito Emocional.

Sobre O Butiá O Butiá fica em uma antiga fazenda leiteira circundada por morros e gentilmente aninhada na beira do rio, a menos de uma hora de Porto Alegre. Com duzentos hectares de matas, campos e praias, foi concebido para quem quer, literalmente, sair do lugar comum.

Nos finais de semana e feriados o lugar tem almoço, hambúrguer, piquenique, passeio de barco e trilha no Parque Estadual de Itapuã. É necessário reservar algum dos serviços pelo site www.obutia.com e aconselhado levar cangas para sentar na grama. Os cães também são bem-vindos.


26 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br